18 de fev. de 2011

Sem agredir, sem dar pancada.

Olá sobreviventes terrestres!Bem vindos de volta a Annosfera.
Faz muito tempo que eu não escrevo nada acho que foi porque a Tv ficou ligada, ou porque eu acabei dando importância a outras coisas. O tempo está passando num piscar de olhos e eu verdadeiramente tenho evitado PENSAR.
Eu me dei o direito de viver sendo só mais uma no meio dessa humanidade podre, de ser mais uma pessoa tentando ser feliz,  ultrapassando barreiras e tudo mais.Felizmente tenho conseguido. Mas lá no fundo, eu continuo a mesma porcaria de sempre. Ainda choro quando tenho problemas, ainda tento mudar meus "princípios", ainda me importo mais com os outros de que comigo mesma, mas quer saber? Eu tô bem assim. Tô feliz, tô conhecendo um pouco mais de mim. Tô sorrindo mais e chorando menos.
Essa vida de pré vestibulanda está me enlouquecendo, minha hora preferida do dia é a hora que eu finalmente posso encostar meu corpo no colchão e dormir. Já nem sonho mais, só estou na terceira semana de aula e já estou extremamente cansada, desorganizadada. 
Não tenho tempo pra nada, às vezes, eu só queria 15 minutinhos pra falar com alguém e sentir que eu sou especial, mas verdadeiramente. Porque às vezes, você não precisa de um "eu te amo" você precisa de um "preciso de você" ou de "você faz diferença!".
Eu parei de falar sobre a minha vida, porque simplesmente ninguém parece se importar em saber como foi o meu dia. Saber com quem eu falei ou com quem eu deixei de falar, o que eu fiz ou deixei de fazer .Pelo o que vejo, isso deve fazer diferença só pra mim em saber o que você fez hoje.A maior parte dos meus amigos não parecem se importar de verdade, quer dizer, meus amigos? Onde estão? Antes eram tantos, agora são só... rostos estampados nas fotos? São só pessoas com fisionomia diferente, com personalidades diferentes que cruzaram meu caminho? E cadê a amizade verdadeira? Cadê o conceito de amizade, as histórias pra contar? Sumiram assim, sem mais nem menos? Se vocês ainda estão aí, por favor, aparençam! Porque talvez vocês nem se importem, mas eu preciso de vocês!
Ei, turma, eu sinto falta! Sinto falta das risadas, dos sábados jogados fora sem fazer nada, das fotos, dos motivos pelos quais nos unirmos! Eu não sei deixar ninguém partir,eu não sei escolher, excluir, deletar, são as pessoas que resolvem me deixar. (#momentoemo)
Às vezes eu acho que nasci na década errada ... tenho princípios que já se perderam, amo coisas que já não se dão mais valor. Mas "não se desiste só porque as coisas estão dificeis. Ninguém nunca disse que seria fácil. Mas você tem que seguir em frente." E eu vou seguindo!
Bom fim de semana!


P.S: Fiz questão de nem tentar ler as besteiras que eu escrevi aqui. Desculpem os erros ortográficos, as faltas na pontuação mas eu realmente não estou nem aí pra isso. "Eu escrevo pra libertar minha alma."

Leia também : http://naosemtil.tumblr.com

4 comentários:

DoN disse...

Eu continuo aqui, sempre vou estar, vc sabe disso. x3

Anônimo disse...

Pode até não parecer, mas eu sempre tô aqui é só vc gritar que eu vou correndo de ajudar, sua boba.
Amanda. (:

H. disse...

Sei como se sente, de acordo com a minha mão (ela gosta de acabar com minha auto estima) de agora em diante só serão cada vez menos amigos. Mas no fundo eu sei que é verdade.
sinto falta dos meus também !1
se precisar de alguma coisa, conta comigo, apesar de eu ser somente mais uma estranha que é fã do seu blog, mas é...

beijos;**

Ada Lílian disse...

Deixa de drama Anna Beatriz, você não perdeu todos seus amigos, duas que se que distanciaram não quer dizer que foi para sempre, nem que não gostam de você, sabe aquele charminho? Orgulho ferido? Isso passa...
Os conhecidos "amigos verdadeiros" sempre ficam, você não precisa de quantidade, precisa de qualidade.
E só nos seus comentários você tem 4 disponíveis ;)

ps: Sacanagem você fazer um tumblr com o título que a gente criou em?
Beijos.

Postar um comentário