23 de jan. de 2011

Fim ?

Estou a 1:30 h pra acabar o meu ultimo dia de férias escolares, e é bem estranho pensar nisto. Um dia desses eu estava ficando de férias e agora o tempo passou em um piscar de olhos e quer saber? Eu não fiz nem metade do que eu gostaria de ter feito; provavelmente eu não aproveitei as férias o suficiente, porque minhas duas primeiras semanas eu só fiz dormir, e as outras eu estava na praia tentando convencer a algum amigo a passar um dia que fosse comigo lá. 
Bem, vamos ao relatório típico de férias. 
Fazia tempo que as férias chegavam e eu não estava naquela expectativa para a próxima viagem, não estava pensando nas fotos que iria tirar ou louca tendo que arrumar as malas. Essas férias foram bem diferentes, eu realmente descansei. Não fiz praticamente nada, e as coisas que comecei eu deixei a maioria pela metade(típico). E até agora eu não me arrependi disto.
As férias foram importantes pra mim, acabei aprendendo a me divertir sozinha, aprendi que eu não preciso necessariamente de amigos pra ter momentos incríveis, lógico que com eles tudo se torna mais divertido, mas sem eles também pode ser maravilhoso! E eu tô orgulhosa disto. 
Fui no show de Roupa Nova com a minha mãe e meu irmão, e foi PERFEITO!
 Passei horas olhando para o mar sem nem se quer saber ao certo no que eu estava pensando. Eu fiz listas de postagens e não escrevi nenhuma e por isso demorei tanto para postar novamente. 
Sendo bem sincera, eu não faço a menor idéia de quando vou voltar a postar constantemente, até porque, é ano de PRÉ, é ano do tão temido VESTIBULAR, e se de férias eu já não postava, imagine lotada de coisas pra fazer. 

 Não encaro isso como um fim do aboutanninha, mas um tempo, totalmente indeterminado. Obrigada a todos vocês que fizeram meus dias melhores com cada comentário, que me deixaram feliz com selos, que são realmente pessoas incríveis pelas quais eu tenho um carinho imenso!
Obrigada a Amanda, Jéssica, Fábinho, Carol, Fernanda e Vinícius por terem sido os únicos a me aguentar durante as férias haha
Anninha ama vocês :*

P.S: Me esforçarei pra fazer posts pelo menos quizenais :D

6 comentários:

Anônimo disse...

Lógico que não é o fim, Anninha!
Tenho certeza que pelo menos vai ter um tempinho, nem quer seja uma vez por mês pra vir postar no blog.
E eu adorei o post, mas diferente de você, eu aproveitei um pouco minhas férias e tô adorando-as ainda.
Te desejo toda a sorte e perseverança pra poder passe no seu primeiro vestibular, mas postando no blog (e no tumblr também, viu ?).
Ahh, se essa "Amanda" que você citou for minha pessoa .. foi um prazer te "aturar". Eu adoro você, neuga.
Beijos, Amanda de Carvalho. (:

vylle disse...

Oi! Embora nunca nos falamos,vejo você todo dia na escola,sou do sexto ano.
Eu tava olhando alguns blogs e encontrei o seu! Estou seguindo.Também tenho um blog : http://historiasdeumagarotaemcrise.blogspot.com/
Se quiser passar lá...
E sei que você conhece duas amigas minhas,eu ví você em algumas das fotos de uma viagem á Europa que você foi com elas.

Venho algumas vezes visitar seu blog,espero você visite o meu de vez em quando :)

Marie Raya disse...

Anninhaaa, vê se não some menina! Sei que esse ano vai ser corrido, passei por isso ano passado e fiquei uns tempos sempostar, mas se esforça viu? Quero ler seus posts! haha, beijão :*

Vítor Teixeira disse...

Com seu espírito puro você so precisa de você mesemo pra ser feliz. As vezes com os outros você pode ser mais alegre, mas felicidade independe de outras pessoas. Deve ser aquela coisa de charkras.

Quem quer férias emendadas no carnaval put your hands up! o/

Ada Lílian disse...

Você foi para o show de Roupa Nova? :O Nem me contou safada!
Que bom... férias boas, nada a declarar, kkkkkkkk.
Beijos fofura.

H. disse...

Adorei as fotos do seu post!
Enfim...esse ano não vai ser nada facil para mim tambem, mas eu tenho certeza que vc vai se dar bem.
Bem, você mora em uma cidade maravilhosa, se eu morasse em Natal eu nunca ia querer sair daí. Morro de saudades de Natal.
Espero que vc tenha tempo de postar =)

beijos;**

Postar um comentário