23 de jun. de 2010

O belo e a fera

No vilarejo de Tão Tão Distante, havia uma moça.Ela era considerada a moça mais feia do vilarejo. Seu nome era Fiona, seu apelido, fera. A menina usava roupas pretas, franja cobrindo os olhos e nunca se desgrudava de seu Ipod, nem de seu volvo prateado.Tinha duas irmãs mais velhas, moças muito bonitas que se destacavam diante de sua feiúra.
Um belo dia, chegou a residência das meninas um convite para um baile de máscaras.Ia ser uma grande festança e o prefeito fazia questão da presença de todas as moças da cidade.As irmãs de Fiona receberam a notícia com euforia, ao contrário dela, que detestava vestidos e salto alto.
Pensando na dificuldade em encontrar um vestido, Fiona resolveu ir pedir ajuda à sua avó que morava na floresta.No caminho, encontrou-se com um lobo, que fez com que ela parasse o carro.
- Bom dia moça, aonde vai? - perguntou o lobo.
-Vou à casa da minha avó, no meio da floresta. - respondeu.
-Não quer me dar uma carona?Preciso ser rápido, ainda tenho que destruir a casa dos três porquinhos.
-Claro, pode entrar seu lobo- disse Fiona.
Os dois curtiram o som da metaleira no carro até que Fiona finalmente chegou à casa da vovó, que fez um vestido de princesa pra ela.
Quando chegou o dia do baile, as irmãs estavam se aprontando enquanto Fiona já estava pronta, com sua máscara, vestido preto, e, como sempre, fones de ouvido.
Era uma noite linda, máscaras por todos os lados, cada uma mais linda que a outra, mas algo inesperado aconteceu naquela noite.Fiona foi convidada para dançar com o rapaz mais belo da cidade.
Após dançar a noite inteira sem os fone, ela acabou esquecendo seu ipod no local da festa.O que ela não sabia era que o rapaz havia se apaixonado por ela, e estava procurando-a desesperadamente para devolver seu Ipod. Até que ele a encontrou, , reconhecendo-a apenas pela voz.Ele devolveu o ipod, declarou seu amor e, enfim, o belo e a fera viveram felizes para sempre.
-------
Esse foi o meu texto, só esclarecendo, a proposta era fazer uma paródia de um conto de fadas, no estilo daquele filme :"Deu a louca na chapeuzinho".
Beijos! 

10 comentários:

Ana Luísa disse...

Ei Anna
^^
Caraca, vc misturou tudo! E ficou bem legal, hahah.
Gostei!
Bjoss

Érica Ferro disse...

Ficou louco, mas ficou massa.

E essa moça (?) da foto é um traveco bem 'malacabado', HUAHUAHUAHA.

;*

Anônimo disse...

Caraca misturou tudo mesmo, ein?
adoreei. *o*
Amanda Carvalho

Yasmin c.k. disse...

Ótimo, muito bom mesmo. Conto de fadas moderno e tudo misturado, boa proposta essa. Mas que foto assustadora essa no fim. =x

Unknown disse...

Pensa numa pessoa rindo HORRORES. Pois é, era eu na frente do PC com a minha mãe mandando eu calar a boca. Nem preciso dizer que gostei, né?

Só te perdoo pela ausência lá no meu blog se perdoares a minha ausência por aqui. Selado?

Vítor Teixeira disse...

Suuper Criativo... haha

www.nossa-caixa.blogspot.com

Bella disse...

kkkkkkkkkk'
ri mt mt mt mt !
belo texto !
blog atualizado flor :
www.bellanoblogg.blogspot.com
:D

Daninha disse...

haha*
Ficou legal.
Beijos

Ada Lílian disse...

aaaai, nem tinha lido o seu.
O melhor de todos viu Anninha?
De verdade: melhor que o de Babinha. O Precioso foi a treva! kkkkkkkkkkkkk Amei o seu, beeeijos fofinha.

Anônimo disse...

Ada arregaça mesmo.
O seu foi o melhor de todos, tbm acho!
muuuuuito legal e criativo! kkk
amei *-*

beijos
Inha

Postar um comentário