
A Annosfera não tem nada de pessoas andando peladas como talvez fosse o mundo de Xuxu, ou pessoas andando e falando Jessiquez, ou dançando o Jessication. Toda vez que eu me desloco para a Annosfera estou em um lugar que nem "A fantástica fábrica de chocolate" com direito até a lumpa-lumpas cantando e dançando.
Lá existem rios de chocolate, uma imensidão de grama verde, tem um cristo Redentor que é possivel ver dos quatro cantos do mundo, e claro, o pão de açúcar.
As ruas são tranquilas, as crianças brincam livremente na calçada. Não existe violência, e cada um tem sua casa enorme toda modernizada igual naquele filme "esqueceram de mim". Os carros são iguais aos elevadores estilo foguete do Willy Wonka, e todo mundo voa pra tudo quanto é lado.
Existem muitos animais dóceis e pássaros pra tudo quanto é lado. Os vizinhos são amigos uns dos outros, não existem brigas ou doenças. Não existe inveja, luxúria,fome, miséria,ou falsidade. As pessoas nascem velhas, e vão ficando jovens que nem no livro "Em outro lugar" (Gabrielle Zervin). Ninguém precisa ir a escola, já nascem sabendo, e o tempo que tem livre, é pra se encontrar com os amigos e aproveitar a vida. Nas ruas, musica, tudo da melhor qualidade, e nesse momento está tocando Engenheiros do Hawai. Existem os convés de observação que eles podem observar a terra na hora que quiserem e poder agradecer por estarem vivendo na Annosfera.
Mas o melhor de tudo, é que todas as tardes, vem o velho homem muito sábio conversar conosco, nos explicar o valor da vida e dar conselhos, seu nome é Deus.
E esse é o meu mundo. É o que eu imagino, é meu refúgio, pra onde eu me desloco.
Quanto as 7 maravilhas desse mundo Adinha, tem o Cristo Redentor, as Cascatas de chocolate, o mar de gelatina, mas você quer coisa melhor que Deus vir conversar conosco todas as tardes?
P.S: as outras maravilhas ainda estão sendo construidas, aguardem ;D
http://www.youtube.com/watch?v=kK4nAADObac&feature=related

15 comentários:
No mundo da minha irmã todo mundo ia andar pelado era? kkkkkkkkkkkkkkk
Delicioso o seu mundo.
Pergunta finalmente respondida né? kkkkkkkkkkk Beeijos
Adorei seu mundo, posso viver nele? ;D~
kkkkkkkkkkkkk!
Bom post!
Beijão! :*
Encanta-me a ideia de nascer velho e rejuvenescer, porém imagina se nascêssemos sabendo de tudo? O prazer da vida é desfrutar o desconhecido; aprender – sem excessos o tempo nos mostra tudo! Mas adorei o Mundo de Annosfera. rs
Obrigada pela visita! (;
Beijos
;*
Ahh, no meu mundo com certeza deveriam existir rios de chocolate
=]
Um pra cada um pq eu n quero saber de ngm nadando no meu, hahaha
Bjoss
lindo blog Anninha,
to seguindo :)
gostei da annosfera! =)
muuuuito criativo, adorei *-*
Amei conhecer a Annosfera! E eu amo sua criatividade e a beleza dos seus sonhos *-*
É...
só uma pergunta: tem espaço pra mim aí nesse mundo? Eu sou pequena, acho que não ocupo muito espaço.hehehe
Belo post, moça. É sempre bom acreditar que temos um lugar melhor para se viver, mesmo que ele não exista fisicamente. O importante mesmo é que ele exista no nosso coração e que a gente transmita a sensação de viver nele para as outras pessoas, para fazer o mundo delas um pouco melhor. É mais ou menos assim que eu penso e procuro viver. Esse mundo que a gente habita é meio desordenado, mas eu tento levar um pouco do meu mundo interior para quem está ao meu redor, pra que a vida dele seja mais bonita.
Só devo dizer que não concordo com a parte que a gente não precisa estudar.hahahaha A gente sempre precisa aprender algo, nunca sabemos de tudo.
E valeu pela visita e comentário lá no neoBudega. Sinta-se sempre bem-vinda.
Bjão, té mais =*
Acho entãoq ue chamarei o meu de Fanatico mundo do MAldito,.. que tal?
kkkkkkk aham, maldito...
aww, adorei :B bem fófis.. kkkkkkk nunca pare pra pensar em criar um mundo, mas o meu COM CERTEZA, teria um Mid dentro, junto com o bereiano e parque das dunas.. kkkkkkkk
isso chama-se Natal? hmm
ahuahuhaushuas, beijs
aaa e o mundo de xuxu, REALMENTE, seria todo mundo pelado, tsipo..
pareI
Amei o seu mundo, estou arrumando minhas coisas para me mudar para ele nesse momento. Preciso saber o que é essa tal perfeição.
Adorei, muito criativo e lembra vários filmes do Tim Burton, divo! Queria que tudo fosse assim.
Volte sempre que puder lá no blog viu?
xx
O mundo que eu vivo é a Pôneylândia. Lá tem rio de chocolate, castelo de marshmellow e pôneys cor-de-rosa flutuando. Sério.
haha
beijos
Cada um cria seu mundo mágico e único!
Postar um comentário