17 de dez. de 2010

Presentinho

A linda da Railma Medeiros do blog me escondi em palavras me indicou pra esses dois selos. Obrigada sua fofa! Você não tem noção do quanto fico feliz com esses selinhos. 
Pois é, o selo “Seu blog é um AMOR” tem uma regrinha: falar dez coisas sobre mim, repassar eles para mais dez blogs, e avisar a seus respectivos ganhadores. Então, mãos a obra:

1. Escever não está entre as coisas que eu faço de melhor, me desmotivei depois que entrei no isolado e só tirava notas baixas nas redações.

2. Já viajei 6 paises diferentes e meu atual lugar sonhado em conhecer é Nova York.



3. Não como frutas, verduras nem Legumes e tenho nojinho deles :x


4.Sou Chocolatra.


5.Sonho em poder tirar a carteira de motorista.

6. Sei que é uma coisa complicada e perigosa, mas ainda sim, adoro conhecer pessoas pela internet.

7.Detesto que falem espanhol perto de mim.

8.Tenho uma coleção de Bolsas, Sapatos e imãs.

9. Meu sorvete preferido é de menta com chocolate com cobertura de chocolate .

10.Meu atual sonho de consumo é uma câmera fotográfica profissional.

Dez Blogs: 


"Cara de cotoca" da @AdaLilian
"Minha vida como ela é" da Ana Lu
"Is The Top" da @_MarieRaya
"Be glad of life" da @Thabdala
"So-contagious" da
@loveology_x
"Essência Viva" da @_inhaa
"Do Jeito que a vida ensina" da @Juliana_MCosta
"PRÉssão diária" do Tony
"Maldita Ressaca" do @Arthurfabiricio
"Antes do dia terminar" @matheuskobayash
 e pra todos os que estão listado aí ao lado nos recomendo. :*

7 comentários:

Ada Lílian disse...

Brigada pelo selo, fofinha.
Você não tem uma coleção de bolsas e sapatos nãao, você tem vício em comprar.. kkkkkk.
Beijos...

cunha mayara disse...

Ieihjauhue
"tenho nojinho deles" KKKKKK
Ei, obrigada pelo selinho (kkk, que gay!), mas, enfim... postarei as 10 coisas em breve (uuuuuuh)

BEIJÃO, saudademil! <3

Thaise Moraes disse...

Conheci seu blog atraves da indicação da Railma. Muito bom, adorei, tô te seguindo, um abraço!

Tammy Gois disse...

adorei tudo aqui *-*
to te seguindo , :)
sucesso com o blog linda *-*





xoxo

tammygois!

Isabela Cacique disse...

Nossa, quantos países! Conheci só Argentina e Paraguai haha espero fazer muitas viagens quando eu casar =)

E ai, queria muito uma câmera profissional =( a minha eu ganhei num concurso de fotografia e ela nem é muito boa! Espero ganhar outra logo =D

beijoss

Ana Luísa disse...

Ei Anninha! Obrigada pelo selinho viu? Como eu já respondi um dessas tais 10 coisas, não vou postar de novo, mas amei! Beijos

Marie Raya disse...

AMEI O PRESENTE! Adoro seu blog e é uma honra receber o selinho. Já anexei lá no blog, beijão :*

Postar um comentário