22 de nov. de 2010

Perdida no tempo



Vou contar a história de uma menina que passou o ano quase inteiro presa em uma bolha, em um processo oscilatório  entre amor próprio ao extremo e momentos de puro ódio de si mesma em não SE aceitar.
Esta sou eu. Bem vindo de volta (?) ao aboutanninha. Por onde andei? Perdida no tempo. Vivendo um pouco mais a vida, procurando a minha missão no mundo, procurando algo que me agradasse e tentando deixar de viver em um monto preto e branco. Tendo novas experiências, vivendo com a cara nos livros. Presa na Annosfera por alguns instantes, voltando à vida real, e quer saber? Estou me acostumando com o mundo, tô aprendendo a viver, e ser bem mais feliz, aprendendo novamente na verdade.
Meus miolos estão passando por um contínuo processo de explosão, o stress esteve sempre ao meu lado ao ponto de ter que tomar remédios contra ele e acreditem : Eu só tenho 15 anos! Pra dar uma variada, deixei a matéria acumular, me ferrei nas avaliações, e cá estou eu, me matando (devia estar estudando pra a prova de química amanhã)  . 
Passei por um vício passageiro no tal do Twitter, falta de inspiração , imaginação e qualquer estímulo a escrever, e eu parei de me obrigar a fazer isso. E me desculpem, deixei de ler e comentar nos blogs de vocês que me deixam tão felizes com um comentário por mais bobo que seja. 
A saudade dos meus amigos e do meu pouco tempo livre me fazem falta, mas eu vou recompensá-los, prometo. 
A alegria diária voltou a fazer parte de mim, não como uma coisa passageira, mas como uma coisa quase que permanente, e eu já até tinha esquecido dessa sensação. Encontrei o que me faltava : Deus,  e amor. Sim, estou amando de novo, só que desta vez, de forma menos idiota, e mais madura. Não, eu não estou namorando (ainda) .
Vou parar por aqui a minha retomada no tempo, prometo que vou voltar a postar com mais freqüência, tomei vergonha na cara depois de exatamente um mês sem postar! Tenho projetos para novos blogs, mas minhas parcerias não estão ajudando com a falta de tempo, acho que se meu dia tivesse 72 horas ainda não  seria o suficiente. 
Aceito muito mesmo sugestões para poder melhorar o blog, sugestões para postagens, e prometo me esforçar tanto quanto estou me esforçando pra ir para a academia todos os dias hsaushaush.
Beijos!

11 comentários:

@marcosdevon disse...

Aaaaah as crises de adolescentes. o que seriam de nós sem elas? Sabe, eu encaro essas situações (que são passageiras) como um aprendizado, elas sempre nos ajudam a amadurecer! xD'
-
Ah, e valeu pelo comentário feito na postagem 'A Cara do Brasil'. Agora aproveito pra avisar que eu fiz uma nova postagem lá no blog, e gostaria de saber a sua opinião sobre o post, pra mim ela será de imensa importancia, rs.
o post se chama Interação
Virtual
.
Agradeço desde já.
Beijos! ;***

http://MaisQueIndelevel.blogspot.com

Anônimo disse...

Anninha, eu também passei esse ano numa bolha e, na verdade, foi até bom pq mostrou realmente o que eu queria na verdade. No futuro vamos agradecer por estas crises, pq tais nos ajudam a amadurecer, como disso o Marcos.
Beijos e te desejo toda a inspiração do mundo. E, sim, quero meu tempo nas férias com todas vocês.
Amanda De Carvalho (aquela que vc ama bastante)

Anônimo disse...

Aninha, obrihada pelo carinho querida. Seu blog tambem é lindo!

Enfim, nunca é tarde para nos libertarmos de uma bolha, é preciso saber viver, é preciso estarmos em contato com o mundo.
Errar para poder acertar é fundamental para nos tornarmos a mulher que somos.

E sobre as dicas de postagens: Você pode postar sobre amor, sobre o que ta acontecendo na sua vida, sobre o que ta sentindo, pode postar contos, histórias criadas por vocÊ!
Use sua imaginação que eu tenho certeza que você vai além.

Beijos querida.

Marie Raya disse...

Anninha, incrível a sua coragem de assumir os problemas. Todo mundo tem problemas. E acredite, a falta de inspiração é o menor deles. Estou muito feliz que você vai voltar a postar!
Super beijo e se tiver afim de fazer um novo blog com parcerias, me avisa, haha :*

Ana Luísa disse...

Ei Anna!
Que bom que voltou!
E curta essa fase de borboletas no estômago! Ah, o amor!
Beijos!!!

Naty Sodré disse...

Que lindo seu blog! e você escreve muito bem para uma menina de 15 anos.. ual, sobre falta de tempo, seeei bem o que isso quer dizer, pois eu também agradeceria MUITO se meu dia tivesse 72 horas 9ou mais) haha, boa sorte com os estudos, com o tempo, e com o futuro namorado ;D e vou te daar um conselho, aproveeita enquanto você não trabalha e não ta na facul ainda pra se divertir também, porque... depois que você entra nessas duas coisas vai ter menos tempo ainda pra outras, que são consideravelmente importantes, como os amigos ´por exemplo ;) enfim flooor, adoreei o blog! pretendo passar mais vezes por aqui =) bjsbjs.

Laspricih disse...

Encontrei o certo Anninha: Deus!
*.*
cumpra mesmo viu, venha postar mais vezes ^^
tbm to muito feliz... to quase namorando hahah (ele ja me chama de namorada, mas eu disse que nao sou pq ele nao me pediu ainda huhuh *.*)
espero que seu amooor te peça tbm \o/

Beijoos ;**
http://messofpri.blogspot.com

cunha mayara disse...

Já tava na hora de voltar, né, cabrita?

Tary ♥ disse...

É assim mesmo! Todo mundo passa por essas fases de se perder no tempo pra se encontrar em si mesmo ou nas novas experiências. Aproveite! :*

Gabi Magnani disse...

Eu tenho esse problema constantemente: ficar sem assunto e sem motivação para postar. Eu também, às vezes, dou uma fugida do mundo virtual e vou viver o real e vice-versa. Acho que é bom dar "um tempo" em algumas coisas de vez em quando. Faz com que o retorno seja muito mais valorizado, muito mais saboreado. Quanto a estar amando.. só tenho a desejar felicidades e que seus planos (e tenho certeza que, como uma boa garota apaixonada, já tem muitos)dêem certo, que suas expectativas sejam devidamente alcançadas.
Gostei do design do seu blog, claro e divertido. Parabéns.

Beijos!

Railma R. Medeiros! disse...

Anninha linda *-* Tem uns selos pra tii lá no blog. Beijos *:

Postar um comentário