13 de abr. de 2010

A saga do desodorante

Nada contra quem não usa desodorante, antitranspirante, como queira chamar, desde que seus hormônios não estejam como um vulcão em erupção liberando certos odores terivei para alguém que convive, ou é obrigado a conviver com você.Pois é, louvada seja a invenção dessas coisinhas que a gente passa nas axilas.
Era Sexta -feira, 30 de outubro de 2009, mais um dia intediante e altamente atarefado como qualquer outra sexta-feira véspera de feriadão e, pra piorar, véspera de semana de avaliação. Eu estava um pouco estressada com a quantidade de coisas que eu tinha pra fazer, tinha duas festas pra ir no mesmo dia, tava cansada e cheia de coisas pra estudar e não podia faltar ao catecismo da crisma. Pois bem, a aula acabou no horário de sempre, 12:30 hs, almoçei e fiquei conversando com minhas amigas do pré vestibular até dar a hora de ir, cheguei atrasada porque estava chupando um picolé que nem era tão bom assim. Sentei ao lado de Yasmin como sempre, e tinha uma menina do meu lado de outra turma.
Por incrivel que pareça, nesse dia foi quase todo mundo, a sala estava lotada, não tinha quase nenhuma almofada pra sentar, mas até aí tudo bem até chegar a hora da meditação, onde todo mundo se deitou no chão pra pensar nos seus pecados, afinal, era também o dia da confissão. Até que a menina do meu lado, resolveu levantar os braços, caraca, nessa hora eu preferia ainda estar lá fora com o meu picolé ruim! Acontece que a garota estava com uma suvaqueira terrivel!Geente do céu! Eu e Yasmin ficava-mos nos afastando d garota, pra ver se o cheiro diminuia, mas ela ia pra perto, foi terrivel! Se dúvida, a pior perseguição que eu já presenciei, poderia até ser engraçada pra quem estava de fora, mas não pra mim que estava sofrendo com aquele odor terrivel, quase ofereci a ela o desodorante que tinah na minah bolsa, mas não quiz ser desagradável. Em fim, graças a Deus, aquela era a ultima aula de catequese, não tive mais que sentir aquele odor terrivel.

-
Preciso confessar que estou completamente desapontada com as ultimas coisas que tenho escrito.
Não sai nada de bom da minha cabeça, embora as idéias até venham. Acho que os problemas da minha vida estão afetando ao extremo na minha criatividade, mas espero que isso seja só uma fase.
Semana que vem já vai ter avaliação de novo, dá pra acreditar? Talvez eu suma por uns dias, até a inspiração voltar, mas não se preocupem, vou tentar continuar comentando nos blogs que eu já comento, quem sabe me surja alguma ideia né?
Beijos fofinhos :)

9 comentários:

anaa ' disse...

nooossa UHSUSHAUSHUAS que situação hein, desodorante todo mundo devia usar :\
obrigada pela visita, adoro seu blog *-* beeijo

Babi Farias disse...

#Meldels huiashuias
Ri demais com essa situação. Aliás todo mundo já passou por algo parecido. Também tinha uma colega assim... Tenso.

E sobre a inspiração, logo passa. Espero que a minha também passe! :P

Beijos
;*

Araceli D. disse...

obs: a primeira menina que comentou é A CARA da Patrícia :x

E sobre o post eu só lembrei dos dias quentes, estressantes e que ainda tem que aguentar os mal cheirosos depois de um dia suado de trabalho dentro dos busões :x Vida dura kkkkkk

Saudadeeeeeeeeeeees!

Unknown disse...

Eu sei que deve ter sido horrível, mas não pude deixar de rir da história rs.
E eu entendo essa falta de inspiração, passei um tempo assim e de vez em quando isso acontece. É muito ruim. Mas eu tenho certeza que ela vai aparecer.
Beijos

Ada Lílian disse...

kkkkkkkkkkkk adoro essa postagem!
beeeijos

Bill Falcão disse...

Eu recomendaria não um desodorante, mas o velho e sempre eficiente Leite de Rosas. O que eu uso, hehehe!!
Obrigado pela presença lá em nosso niver.
Bjooo!!!

Érica Ferro disse...

HASUHASUASHUAHUAHAS
Cara, eu dizia: "Ô fiota, cê passou desodorante hoje, passou? Esqueceu, foi? Acontece! Mas ó, eu tenho um aqui na bolsa... Toma, vai melhorar o aroma do ambiente, hahahahaha!".
Tá, nem sei se ia dizer isso mesmo, mas mais desagradável tava sendo ela, com as axilas imundas.

:*

Mayara Cunha disse...

tsipooo..

Ana Júlia disse...

kkkkkkkkkkkkk,
impossivel imaginar a situação e não achar engraçado.

"Pimenta nos olhos do outro nao arde"

rs, então, como vao as coisas Anna ?

bjbj

Postar um comentário