11 de abr. de 2010
"– A vida, senhor Visconde, é um pisca-pisca. A gente nasce, isto é, começa a piscar. Quem pára de piscar chegou ao fim, morreu. Piscar é abrir e fechar os olhos – viver é isso. É um dorme e acorda, dorme e acorda, até que dorme e não acorda mais [...] A vida das gentes neste mundo, senhor Sabugo, é isso. Um rosário de piscados. Cada pisco é um dia. Pisca e mama, pisca e brinca, pisca e estuda, pisca e ama, pisca e cria filhos, pisca e geme os reumatismos, e por fim pisca pela última vez e morre.

– E depois que morre?-perguntou o Visconde.
– Depois que morre, vira hipótese. É ou não é?" (Monteiro Lobato)

A vida passa num segundo, como um pisca, e a cada dia eu me surpreendo mais e mais com as coisas que ela tem a me oferecer.
Mas e pra você, o que é a vida?
•••
Oin Jéss, pelo visto peguei sua fotoam :D

Por incrivel que pareça, hoje não tinha nada em especial pra postar, e tal inspiração não me veio mas em breve, assim que ela bater a minha porta eu posto algo bom :)

Selo da semana :

Para Ada Lílian do Cara de Cotoca.

4 comentários:

Jess disse...

Sem dúvida, vocÊ é umas das pessoas mais inteligentes que conheço. Como pode estar sem criatividade, e ser criativa asism? :)

Jeferson Cardoso disse...

Anninha, magnífico os sorrisos desta foto. Ver vocês sorrindo dá vontade de rir. É juventude talvez na fase mais agradável. É juventude a caminho da idade adulta, um caminho cheio de descobertas, ainda que no final se descubra que a idade adulta não é melhor que as anteriores, mas apenas mais uma fase que varia dependendo de cada individuo. (sorrio).

Que magnífica escolha de texto que você fez para a postagem. Um deleite. Só posso dizer por algo assim, com toda a sinceridade, obrigado!

Abraço do Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com

Ada Lílian disse...

Anninhaa, brigada pelo selo *----* muito lindinho ele, fiquei muito feliz.
Adoooro essa foto de Jéssica, beeijos.

Unknown disse...

Que foto linda.
E mesmo "sem" criatividade, o post ficou bem legal.
Mas eu ainda não sei, ou melhor, não aprendi o que é a vida.
Beijos

Postar um comentário