19 de abr. de 2010
Eu lembro bem de você garota. Lembro da primeira vez que eu lhe vi, você usava uma blusa amarela, seus cabelos eram longos, amarrados no alto da cabeça, de lado. Você era, e continua sendo extremamente magra, e com um sorriso contagiante. Eu era uma criança inocente,mas lembro dessa cena. Apartir deste dia, nos tornamos definitivamente inseparáveis, afinal, você morava na minha casa!
Recordo com a mais pura e sincera nostaugia das nossas manhãs, tardes e dos nossos dias inteiros brincandod e Barbie  naquele quarto lá atraz, essa boneca, que até hoje eu acho que você não gostava muito, mas eu lhe fazia brincar.
Lembro que a maioria das nossas roupas eram iguais, e sandálias iguais, aliás, até as manias eram as mesmas. Nossas festas de aniversário juntas, das musicas que a gente criava pra parar de chover e poder ir no parque de diversões. Bons tempos aqueles, que nós sentávamos nas costas do meu pai e fáziamos ele de cavalo.
Sem dúvida, os piores tempos eram quando você ia de férias. Aqueles dias pareciam intermináveis, eu não tinha mais com quem brincar fazer noites do pijama, ou misturar gesso com listerine.
A sua felicidade ao ganhar a sua tão sonahda bicicleta roxa era indicritível aos meus olhos. Era a sua primeira bicicleta, você estava radiante. Já era bem diferente daquela menina de blusa amarela daquele dia, em que nós tinhamos 5 anos, nessa época, távez nós tivessemos, uns 7 ou 8 anos, mas você continuava com a mania chata de falar : "Olha, pare que se não eu vou falar pra mainha". Mas ao longo do tempo isso passou, e eu sinto falta daquela vozinha.
A cada dia eu me orgulho mais por ter ficado ao teu lado durante sua catapora, segurado sua mão pra minha mãe ter tirado o seu bicho de pé, ou mesmo ter dividido a melhor época da minha vida com você, menina. E mais ainda, que por mais que o tempo tenha passado, afinal, 10 anos que tudo começou, é incrível a confiança mútua que existe entre nós duas. A paciência que você tem em me escutar, e nossas brincadeiras.
Onde estão aquelas menininhas que brincavam de Barbie? Ainda estão bem aqui, mas agora elas brincam de vida real.

•••
 Esse texto estava no meu caderno desde 16/02/2010. E pode rir da minha cara, eu deixo.
Gente, mil perdões a quem comentou na ultima postagem, mas devido minha correria, tô sem tempo pra responder aos comentários, mas prometo, que assim que eu poder, eu respondo. :)

6 comentários:

anaa ' disse...

que fofo, me fez lembrar da época em que eu também brincava de barbie (:
beeijos

Unknown disse...

ouuuuuuunti *-*

Debbys disse...

que gracinha!!!! ^^
adorei =]
bjss

Thaís A. disse...

rir porque? tá mt fofo o texto *-*
hihi, amei o fim, das barbies e tal!

Unknown disse...

rir porque? tá mt fofo o texto *-* [2]

Eu gosto quando você escreve sobre assuntos mais pessoais. Sinceridade é essencial.

cunha mayara disse...

Bicho de pé? é tenso!
ahahhaha

Postar um comentário