1 de mar. de 2010

Eu odeio segundas-feiras!

Acho que eu não sou a unica no mundo que odeia este dia da semana, afinal, as coisas se tornam bem mais dificeis na segunda-feira, coisas simples como acordar, abrir os olhos, escovar os dentes, tomar café e ir pra a escola. Pra mim, segunda-feira, é o dia do sono, da preguiça, ressaca do fim de semana, e o pior, saber que tudo começa de novo!Que depois vem terça, quarta, quinta e sexta-feira pra que finalmente chegue o sábado, e depois vem outro dia chato, o domingo, porque de uma forma ou de outra, no outro dia é segunda-feira!
Pra aumentar meu amor pela segunda-feira, eu vou ter aula o dia inteiro todas as segundas-feiras até agosto!A culpa não é minha se o professor de matematica do ano passado não deu o contéudo que deveria ter dado.
Segunda-feira + Matemática = Terror!
Eu acho que o meu dia preferido da semana  é a terça,mas ainda sim, fico em dúvida entre  a sexta e o sábado também.Gosto das terças porque não são tão ruins quanto as segundas, e não tão chatas quanto os domingos.Porém, também gosto das sextas porque no outro dia é sábadoe aí eu posso dormir (\o/).
Continuo odiando as segundas-feiras, fora isso, só tenho alguma coisa contra o domingo, afinal, no outro dia começa tudo de novo! kkk beeijos!

Tentativa de postagem = fail!

7 comentários:

Ada Lílian disse...

Realmente segunda-feira tá a treva para nós duas, e toda turma eua cho, né? beeijos

Renata disse...

O quanto eu vou amar, ou odiar, as segundas é uma coisa simples de saber: basta ver que aulas (ou compromissos) eu vou ter no dia. Por exemplo, se minha primeira aula fosse matemática, segunda seria o dia mais odiado da semana e pronto! Se fosse biologia, por outro lado, segunda seria o dia mais perfeito. haha
Não depende muito de sequência, ou disso de começar tudo de novo (pelo menos pra mim).
Boa sorte! xD
:*

Anna Vitória disse...

Ano passado eu também tinha aula de manhã e a tarde nas segundas. Era bem ruim, eu chegava em casa destruída. Segunda-feira é uma tristeza só mesmo.
Beijos

Mayara Cunha disse...

"Tentativa de postagem = fail" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Agradeça a Deus, amica.
Eu tenho aula o dia todo nas segundas, terças e quintas! E eu tô apenas no primeiro ano D:
E a combinação de física e matemática, não deixa minha terça-feira nada legal! ahahaha

E independente se tenho aula à tarde ou não, tenho que estudar, PELO MENOS, duas horas, em casa. Agora me pergunte: "e você tá fazendo o que na internet" POIS É NÉ. HEHE. [/criando mais olheiras e me entristecendo, quando lembro COMO é acordar TÃO cedo com TANTO sono e em uma cama TÃO boa, quanto a minha.

sou mais o sábado mesmo!
DIGAM SIM AOS SÁBADOS!
Deveriam existir dois sábados por semana. Vida de estudante é osso mesmo!

morri de romorso depois desse comentário, bjs.

Mayara Cunha disse...

Ih, faltou uma interrogação ali. Mals!

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk Aqui segundas-feiras são terríveis, porque significa que eu vou ter que chegar em casa às 18h :S no fim de semana posso chegar mais tarde, daí é melhor :x hahah e também significa que eu tenho aula de geografia '-' merda. Enfim... tentantiva de post NÃO foi fail :D HAUSHA

You knoow you loves me :D

Érica Ferro disse...

Ah, segunda-feira é penosa: o dia da preguiça.

Obrigada pela visita.
Beijo.

Postar um comentário