28 de fev. de 2010

Segundos

Essa é a hora que se passam mil coisas na minha cabeça. As palavras se embaralham, a realidade se torna ficção e você está ali parado em frente a minha loja preferida e eu lhe observo de longe.
Você está lindo como sempre, com uma de suas velhas camisas vermelhas. Fico aqui me perguntando se você ainda lembra que esta é minha loja preferida, e do quanto eu queria ter no meu quarto aquele urso enorme lá atraz.
Ao mesmo tempo que eu penso nisso, me vem a imagem da primeira vez que nos vimos, aquela tarde linda na praia. Lembro do nosso primeiro beijo, do quanto sua voz soava como musica aos meus ouvidos, dos teus olhos cor de mel que irradiavam o meu ser e eu não conseguia pensar em qualquer outra coisa.
Era incrivel a quantidade de coisas que eu conseguia pensar em um só segundo, mas espera, você entrou na loja. Sim! Você entrou na minha loja preferida. Meus pensamentos vão em direção a curiosidade em saber o porque de você ter entrado lá. E você sai, sai de lá com aquele urso enorme, aquele que eu tanto queria ter e agora você está vindo em minha direção.
Me pergunto se você nota minha presença, se você sabe que eu estou aqui, mas você continua dando passos bem lentos em frente a mim. Você está na minha frente, parou, e eu me levantei pra falar contigo.Você me olhou da mesma forma que naquele dia na praia, me beijou e me disse as palavras que eu precisava ouvir. Esses ultimos segundos foram os mais perfeitos da minha vida.


4 comentários:

Ada Lílian disse...

Que lindo Anninha, muito romântico, kkkkkkkkkkkkk
beeijos

Mayara Cunha disse...

Ada é uma gaiata mesmo, viu ¬¬
Ficou liiiindo seu texto! Já tava com saudade das suas postagens! ¬¬

Beeeijo!

Renata disse...

Ah, o amor é tão lindo. *suspira*

Luh disse...

Esse texto fêz-me lembrar a múscia que amo; Hoje a noite não tem luar

Postar um comentário