3 de mar. de 2010

Bebê *-*

Não lembro ao certo o que eu estava sonhando na madrugada do dia 20 de fevereiro de 2006, mas lembro de ter acordado e recebido a noticia de que você havia nascido.
Me recordo com certa nostaugia a emoção de quando fui na maternidade e peguei aquele pequeno ser com cara de joelho no meu colo, toda vermelhinha e inchada. Lembro quando lhe dei seu primeiro banho(em casa claro), e de quando você me molhava toda enquanto tomava banho na pia da casa de vovó; quando aquele pacotinho dormia em cima da minha barriga, e quando levei você pra tomar vacina, da emoção quando você falou "Anninha" pela primeira vez, e o o quão fofa você era, e é, apesar de ter se tornado chata, e feia, e boba, e que bate em mim, mas é a que eu amo, mesmo puxando meu cabelo.

E pra mim, você era a minha boneca, minha coisinha inquebravel, aquela que eu protegia de tudo e de todos.
Eu fiz, e faço planos pra quando você crescer você ser minha prima que eu vou levar pro shopping e fazer compras, levar no cinema e comer muita bagana. A que vai pedir pra eu pintas as unhas da mesma cor das minhas, a que vai continuar me maquiando, e fazendo chapinha no meu cabelo.
E tudo isso, parece que foi ontem!Você já tem 4 anos! E são incontáveis as coisas que você me fez aprender durante todo esse tempo, os dias que eu tava péssima e você tava lá toda feliz esperando por Anninha no portão.E quando você liga pra falar comigo, dizer que me ama e perguntar se eu gosto da Barbie. Eu sei que você só vai ler isso daqui a alguns anos, mas é inexplicavel o amor que eu sinto por você , e a falta que eu sinto da sua voz todos os dias. Sua chata, eu te amo e não dou mais pirulito.
Parabéns, atrasadão ;)

7 comentários:

Ana Júlia disse...

ela vai ficar muito feliz quando daqui a alguns anos ela le esse post. Fique desejando ter uma irmã mais nova agora. :D

Maldito disse...

Nossa,..bela forma de expressar tudo isso,..muito bom. Parabens!

Ada Lílian disse...

Ela é muuito linaa *---*
mas não gosta de mim '-' mas eu sei que goooosta :P
beeijos

Érica Ferro disse...

Tenho uma priminha que é linda, meu xodó. Ela tem um aninho. *-*
Parabéns pra sua prima.
:*

Debbys disse...

que graça gente! mt linda ela!!! =]
ah, se ela soubesse ler, iria AMAR!
bjuss

Mayara Cunha disse...

Alguém entendeu o que Ada disse?
Mas awnn, que coisa linda, Anninha >.<
muito fofo *-*
beijos!

aah, adorei sua roupa hj na minha formatura! tava calor né?

Anna Vitória disse...

Muito fofo! EU também tenho uma priminha-amor dessas, e quase morro de saudades, porque ela mora em outra cidade e nos vemos poquíssimo!
beijos

Postar um comentário