20 de mar. de 2010

Dias de céu azul

O dia estava simplesmente lindo, o sol meio que iluminava o meu ser, e me inspirava a seguir em frente. E nesse dia, eu estava na praia, deitada na areia, olhando pra o mar e pensando na vida.
Em algumas situações, principalmente nas em que estamos com problemas, olhamos para os céus com um peso no coração.Temos a impressão de que a nossa vida vai de mal a pior, de que não teremos mais boas alegrias nem um futuro de paz. Vivemos uma grande aflição.
Tem acontecido muita coisa, tenho me distanciado de muita gente, tem coisas que parecem um fardo tão pesado pra carregar, e que dessas coisas eu nunca vou conseguir me livrar, aquelas velhas paranóias. Graças a Deus, mesmo acontecendo essas coisas, parecem que a cada dia as coisas se amenizam com a paciência que Ele tem me dado pra caminhar, e enfrentar os obstáculos, fazendo com que eu consiga superá-los.
Todos os dias quando a gente acorda, recebemos um presente, que nem sempre vem embrulhado num papel brilhante com lacinho, Deus, nos presenteia com 24 horas inteirinhas que a gente pode usá-las da forma que quisermos, ele nos dá sol pra aquecer, frio pra esfriar, ou chuva, pra lavar a alma.
Nesse dia, eu queria acreditar que aquele dia estava sendo como um prêmio, eu estava sendo presenteada por conseguir me livrar dessas coisas que tanto me afligiam. Era uma chance pra mudar, pra recomeçar, rever minha essência e meus conceitos. Resolvi aproveitar, aproveitar aquela crença que há dentro de mim da melhor forma. E creio ter aproveitado.
Quer saber onde podemos encontrar esperança quando estamos confusos, buscando sentido na vida?
Em dias de céu azul. ;)

6 comentários:

Revorêdo disse...

É minha, bebê. Mas problemas todos nós temos e negocio é ser forte e seguir em frente tendo céu ou não tendo céu temos que ser fortes e você sabe que qualquer coisa tem Deus nesse céu e tem suas mamaezinhas na terra! :*

Unknown disse...

Não sei por quê, mas esse texto não apareceu nas atualizações dos blogs que eu sigo. Ainda bem que eu pensei em vir aqui.
O texto tá muito legal e concordo contigo. O céu não traz tantas sensações que eu acho que é por isso que eu tenho mania de tirar foto do céu... :P
Algum dia eu posto algo relacionado.
Beijos :*

Ada Lílian disse...

Não só no céu, mas na vida que o Senhor nos dá. E Deus não nos dá só 24 horas, eles nos dá a vida, a respiração, a liberdade, a escolha. Tudo isso ao acordar.
Linda a postagem, gostei muito fofinha.
Beeijos.

Érica Ferro disse...

Olha, coisa linda é pensar na vida olhando um céu tão lindo e um mar tão divino (com o perdão da rima, claro, rs).

A gente precisa crer que o está por vir será melhor. Aliás, precisa crer e fazer com quem seja melhor.

Beijo.
A foto ficou muito bonita.

Anônimo disse...

eu amo essa foto! e mais ainda essa postagem!

www.aguardiadememorias.blogspot.com

Inha :*

Ana Júlia disse...

"Quer saber onde podemos encontrar esperança quando estamos confusos, buscando sentido na vida?
Em dias de céu azul. ;)"

Dias de céu azul são os meu preferidos, eles são inspiradores assim como Deus! ;* bjbj

Postar um comentário