17 de mar. de 2010

To: Araceli Dutra


As coisas estão bem estranhas por aqui, tudo mudou, nossa velha e pacata cidade está mais quente que o normal, a temperatura varia por volta dos 39º, e acho que estou ficando doida, delirando, ou sei lá , mas, se estiver, não sou a unica, Yasmin e Bia também viram uma menina igual a você, com o cabelo igual ao seu, um casaco igual também, e ela também usava óculos e parecia com você fora do normal. E isso foi bem estranho. Mas como poderia ser você se você está do outro lado do mundo?
Pensei que  fosse me acostumar com sua ausência, a de Amanda e com a de Patrícia, mas ao chegar na sala de aula, aulgo ainda insiste em me querer fazer guardar o lugar de vocês.
Tanto essa semana quanto a semana passada foram bem estranhas sem ter você aqui na minha casa com seu velho copo com água gelada e gelo, na minha frente estudando matemática ou coisa do tipo, comigo e com Ada e amanhã é nossa prova de desespero, isso mesmo, matemática, e tudo dificulta quando se tem um professor ruim como Fábio, mas a matéria nem é tão dificil assim.
Ada não tem mais ninguém pra ficar lá perguntando : "vaca, como é essa questão ?" a não ser que algum dos NERDS  cheguem cedo, porque cê sabe, Bárbara chega atrasada propositalmente nos dias de prova.
A prova de química foi terrivel, tô com saudade de Breno lindo, apesar de Iran também ser muito bom, mas a prova tá pra lascar mesmo. E Eudes é doido, também odiei a prova de história.
A chapa ATOS ganhou pra fazer parte do centro cívico (grêmio), Luana está se achando fora do normal, e pra piorar, agora os professores ficam a paparicando só porque ela é a presidente do CCEMANA. Não tenho nenhum babado pra contar, por incrivel que pareça só que talvez eu vá pra a Europa nas férias.
Tiramos uma foto da turma, é estranho não ter todas nós lá, e imagina só que ano que vem é pré!
Estive vendo nossas fotos da turma do 8º ano (EF) até agora na 2ª série (EM), nós mudamos tanto! Pra melhor, graças a Deus! 
Eu acho que o normal seria eu estar chorando agora, mas por incrível que pareça, acho que mudei nesse sentido, tenho a cada dia deixado mais de fazer drama, e além do mais, pra que eu estaria,se você está aí  realizando seu sonho?
Ahhh assisti no globo repórter a reportagem sobre a Nova Zelândia, nossa, aí é muito lindo!
Odeio adimitir, mas eu sinto sua falta, de um jeito que eu nem pensei que fosse sentir, tá , tudo bem, eu te amo, mas você sabe que você também me ama, não adianta negar.

Saudades enormes,
 Anninha.
ps: não achei nenhuma foto só com você, vai essa da sua despedida mesmo.

6 comentários:

Unknown disse...

Oh, tão fofa essa carta!

*-*

Mayara Cunha disse...

Quase chorei, aqui. -brinks
é sério, mas deu vontade lá no fundinho, de chorar ;(

beijos, te amo!

Ada Lílian disse...

Booy, é muito ruim para mim também, toda vez que eu vou copiar no caderno não sei que caneta usar, ela que me orientava :P
No intervalo sempre era ela (e Amanda) que me esperava para sair, eram elas que rechavam meu lanche (suhsuashah), e é delas que eu morro de saudade.
Também amo você vaquinhaaa, beeijos.

Carol Revorêdo disse...

É, bebê. Eu sei bem como é, pq é assim que eu me sinto longe de vocês..
Te amo! <3

Thaís A. disse...

É, eu também tenho uma amiga, na verdade, uma irmã, que não está no Brasil, é muito ruim, mesmo :(

anaa ' disse...

oooi, adorei o blog *-* e sei bem como se sente, já mudei de cidade várias vezes e sinto falta das amigas que fiz, é ruim :\
beeijo

Postar um comentário