23 de mar. de 2010

59064-500

Anninha, isto inicialmente ia ser um simples cartão postal, depois um scrap, um e-mail, e tudo isso acabou se transformando numa carta, lógico, sem seguir aquelas regras padrões como você pode ver.
Acordei inspirado a escrever sobre a pessoa incrível que você é, pessoa a qual eu tive a feliz oportunidade de poder chamar de anjo, não pelo sentido de beleza, ,as pelo o que você é, pelo bem que você faz não só a mim quanto aos que lhe cercam, as pessoas que você nem conhece, mas você dá o melhor de si, pra ter a certeza de ter feito o melhor, e que fez sua parte.
Você deve ser a pessoa que eu conheço que mais tem apelidos, Bê, Bibi, Minha nêga, Anninha, Noca, Fofolete, Bonequinha, Serena, entre outros que lhe vão surgindo a cada dia , isso deve se dever ao fato do bem enorme e da facilidade que você tem pra 'estar junto' mesmo que distante das pessoas.
Cê tem um jeito meio maluco de gostar de aprender catadas, um jeito dramático, chorona, tem inumeros momentos de felicidade, e de briga com o mundo pra convencer aos outros do que você quer, não sei se isso é uma das coisas que mais me chamam atenção em você, já que afinal, dizer o que eu mais gosto em tudo o que você tem, até seus piores defeitos, podem me mostrar suas melhores qualidades.
Foi bem engraçado o jeito que a gente conheceu, e você é bem estranha sabia? Além de estranha, convencida "Sabia que ia querer adicionar" foi o que você disse, e sempre que eu vir estas palavras escritas em algum lugar eu vou lembrar dessa menina dos olhos perfeitos.
Esta carta é pra comemorar nossos quase dois anos de amizade, comemorar nossas risadas, e nosso carinho um pelo outro, apesar de que, esse carinho nunca tenho sido muito além do virtual. E isso é bem estranho, mas eu confio mais em ti de que em minha própria sombra. É estranha a forma como eu pego suas manias, você pega as minhas e as dos outros com uma facilidade enorme, o quanto eu te admiro sem nunca ter lhe visto pessoalmente, o quanto eu tenho raiva quando você resolve falar em inglês mesmo sabendo que eu não vou enteder nada. Sua mania de blog, seu jeito meio bipolar, rindo e chorando ao mesmo tempo, sem saber afinal, o que você está sentindo.
Em dois anos, foram incontáveis as coisas que aprendi contigo, e as que eu lhe ensinei, e saiba, que por todas essas coisas, eu sou imensamente grato.
Um dia eu vou estar lá, descendo do avião, vou ver seu rostinho de maluca procurando alguém que você não conhece passar pelo portão de desembarque, e ai nesse dia, eu vou poder lhe dar o abraço que por tantas vezes você tava mal e eu quiz lhe dar e não podia, e ai vamos tomar sorvete na sorveteria mais famosa da sua cidade que você nunca foi e você vai rir da minha cara falando coisas idiotas como sempre.
Anna, finalizo essa carta, dizendo que lhe amo muito, e pedindo desculpas pelo atraso, afinal, tudo começou no dia 27/02, e hoje já são 19/03, e em fim, lhe agradecendo, por tudo mesmo, desde o "oi" de todos os dias até por existir, você é minha melhor amiga pirralha.


*Leonardo de Oliveira Fagundes.





-

9 comentários:

cunha mayara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
cunha mayara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

"você pega as minhas e as dos outros com uma facilidade enorme"
PEGA MEEIXMO!

pô, cara.. que lindo! essas cartas assim, pra mim, vale mais que um presente concreto mesmo.
beijos

[aguardiadememorias.blogspot.com]

Ana Júlia disse...

Pis é, Vida de estudante não é facil msm. Pelo menos tá dando pra responder os coments de vez em qdo. ;)

E que carta, né?
isso é que é um amigo! muito bom :)

bjbj

Ana Júlia disse...

Agora que eu vi, você é de Natal. :) Eu sou de Pernambuco. pertinho ;)

Ada Lílian disse...

Que linda essa carta :)
Lindo mesmo. Super fofo.
Beeijos

anaa ' disse...

adorei *-*
me identifico, tenho uma amiga de internet tbm, mas é a melhor *-*
beeijo

M. disse...

Obrigada por seguir meu blog. Lindo aqui. Beijos ;*

Érica Ferro disse...

Muito linda a carta. ;)

:*

Postar um comentário