7 de mar. de 2010

Vida maluca


Porque semana de prova sabe como é que é, é aquele desespero pra pegar as matérias que a gente perdeu, aprender o que não aprendeu, ou pelo menos decorar o necessário.
Adimito que esse ano, apesar de tão ter mais aulas de reforço, estou estudando bastante, talvez até mais que no ano passado. Claro que ainda tenho meus dias de vagabundagem que passo a tarde inteirinha dormindo, e só acordo porque Ada me liga pra nada, mas é a vida.
Faltam uma semana pra começarem as avaliações, e ainda tem matéria que eu não tô entendendo nada!
Talvez eu demore um tempinho pra postar, talvez só poste no sábado que vem, e olhe lá! Acho que vou ter que passar a semana inteira no colégio, e tenho a redação do cursinho pra entregar que ainda não fiz, tenho que tirar umas duvidas, em fim, minha inspiração não anda das melhores, até tenho algumas coisas escritas mas nada bom o suficiente.
Quem foi que disse que vida de estudante é fácil?

Tentativa de post= fail again

9 comentários:

Mayara Cunha disse...

é nois

Unknown disse...

Eu sei bem como é essa vida. Eu já passei por isso e sei como te sentes. Mas é a vida, a gente tem que se esforçar mesmo...

Gostei do blog.

Abraços.

Daniela disse...

Ah vida de estudante é complicada demais. Principalmente a parte que você tem que estudar milhões de coisas que nunca mais vai usar na vida. Mas, quer saber? Depois que passa, só fica a saudade!

Ada Lílian disse...

é nois [2]
Boa soorte, beeijos

Ana Júlia disse...

Pois vida de estudante não é fácil mesmo ! ;)

Gab Irala disse...

Ai por mais difícil que seja, eu sinto saudade sabe? haha. Tu vai sentir também.
Então boa sorte nas provas (:
Beeeeijo.

The Jackson disse...

Oii, sei como é sou estudante tbm e me viro como posso hehe' beijos ;*

Thaís A. disse...

Pois é, vida de estudante não é nada fácil D:

(6) capreta disse...

época de prova fico igual louca preparando listas pra dar aula particular! o//
beeeeijos e bom estudo!

Postar um comentário