4 de fev. de 2010

"Vou desmaiar, Anna!"

Era o primeiro horário do segundo dia de aula, e quase que dona Ada Lílian me mata de desespero. Estavamos no meio da aula de Geografia quando o professor resolveu falar sobre o problema de saúde dele do ano passado. Foi quando Ada virou pra mim e falou : "Anninha, eu vou desmaiar, tá tudo preto, piscando, sei lá." Eu virei pra Yasmin e falei : "Ada vai desmaiar". Até aí tudo bem, começei a falar : "Ada, respira!"
Eu sempre soube que ela passa mal ao ouvir falar de doença, ao ver sangue, essas coisas. Enquanto isso, o professor continuava falando lá na frente. Ela estava de cabeça baixa, cotovelos apoiados sobre a mesa, e a cabeça apoiada nas mãos, e eu, meio deitada sobre a carteira com a mão do lado dela. Quando menos esperei, ela começou a cair pra o lado, á sorte é que eu percebi ela caindo e ainda consegui segurar. Minha crise de nervosismo foi a mais sem noção, eu começei a rir sem parar e falar : "Ada, levanta, Ada, levanta!" mas ela estava totalmente inconsciente. Comecei a gritar: "Professor, ela desmaiou!" ele foi até lá, me ajudou a segurar, e pediu pra que eu levasse ela pra beber água, levei ela até a sala dos professores e ela ficou um tempo com a orientadora, e graças a Deus, está bem agora.
ADAA! VAI DAR SUSTO EM OUTRO!

Ps: Amanhã posto algo melhor, tenho alguns deveres de casa pra fazer. x.x
Ps²: Agora só faltam 200 dias!
Ps³: Essa foto é extremamente antiga, no laboratório de informática, mas é que ela tava nessa posição na hora, e essa foi a unica que achei. :*

6 comentários:

cunha mayara disse...

Kkkkkkk, aaa ada danada!

200 dias pra que? hmm'

[essa é a conta do orkut, nao é meu blog meixmo, eca]

Ada Lílian disse...

você é muitoo fortxe! obrigada, fofa.

beeeijos

Patrícia Caneiro :) disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ada é mt doido !
mais foi irado mesmo assim; :)

ArthurR disse...

Anna, obrigado pelos elogios!

Estou voltando à escrever agora no meu blog, Maldita Ressaca.

Estarei sempre de olho aqui no seu também!

Beijos! :*

(6) capreta disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
acabei de ler no blog da Ada sobre hoje! você é comédia demais meo!
beeeeeeijos!
(:

Marie Raya disse...

Adoro ler uma história, contado com dois pontos de vista!
Tanto do seu, como o da Ada. Adorei os dois, e ri muito lendo.
UHASUAHSUAH
Seu blog é lindo :*

Postar um comentário