16 de fev. de 2010

Selinhos *-*

Gente, tenho que adimitir que eu pirei quando vi que meu blog tinha sido presenteado pela Bruh Trindade , muuuuito obrigada, você fez uma criança mais feliz hoje . hahah :)

Tenho que dizer 7 coisas sobre mim, então, lá vai :
  • Tenho muitas crises de mal humor, de manhã principalmente.
  • Minhas maiores paixões são : musica, fotografia, escrever e viajar.
  • Louca pela combinação de brigadeiro com pipoca.
  • Realizei meu maior sonho que era ir a Disney, fui em 2008.
  • Odeio falsidade.
  • Escrevo tudo o que sinto.
  • Chorona, dramática e extremamente romântica. 
7 blogs:
:*

3 comentários:

Ada Líian disse...

http://caradecotoca.blogspot.com/Uhuuuuu, eu também pirei, pelo o meu e junto com o seu o/\o
beeeijos

Marie Raya disse...

Owwwn que linda!
Obrigada, só não vou postar, pq ja postei ele ok? Obrigada mesmo, de coração!
Adoro seu blog e seus textos, te desejo todo sucesso, beijos :*

Mayara Cunha disse...

\o/ *-*

Postar um comentário