18 de fev. de 2010

BBBosta

É de se surpreender o numero de telespectadores que assistem ao BBB, e mais ainda, o fatod e que esse reality show, em que as pessoas estão dentro de uma casa pra fazer nada, recebe mais ligações que o Criança Esperança, um programa de cunho social.
Sabe, a sociedade me revolta. Me revolta pela igenuidade que nós, cidadãos brasileiros pagamos pra aquelas pessoas estarem lá dentro. Afinal, da onde você acha que vem o dinheiro da alimentação, do prêmio, das festas daquele povo? Dos nossos bolsinhos né, dos nossos próprios bolsos. Sabe aquele mês inteiro que você passou trabalhando? Pois é... Diga-se de passagem, o talento do Pedro Bial como jornalista, sendo desperdiçado como um apresentador qualquer de TV. E tem mais, aquelas pessoas que tão lá, são chamadas de Heróis!Heróis pelo o que? por estar mostrando a bunda na tv? O que eles fizeram pra ser heróis? Lutaram contra o aquecimento global, fizeram alguma descoberta cientifica, ou salvaram alguém do perigo? Não, só são heróis porque dão adiência, e muito dinheiro pra a tv globo. Se liga Brasil!

14 comentários:

Daniela disse...

Não posso falar muita coisa. Sou uma bbbmaníaca. Tenho que concordar que muita coisas ali passa dos limites mas, nós, temos uma curiosidade incrível pelo dia a dia do outro...

Bjs

Ada Lílian disse...

Discurso beeeem Ana Régis né? kkkkkkkkk mas concordo, apezar de assistir, mas NUNCA ligar \o/
beeijos

cunha mayara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mayara Cunha disse...

kkkk, eu assisto \o


* apesar de ser uma bosta :(

Thaís A. disse...

Sabe, eu não chamaraia de ingenuidade, mas sim burrice! haha, esse programa não agrega em nada mesmo! MNas deveo admitir que assistia, só não assito masi, porque sei lá, cansou. ¬¬
Ah, e eu também falo BBBosta! hahaha

O Neto do Herculano disse...

Não, nao acho que seja surpreendente.
Surpreso ficarei quando
cancelarem o programa
devido a baixa audiência.

Ana Júlia disse...

Você tem razão, mas é como dizem a maioria fala mal do BBB mais assiste. Eu assisto =/ Mas é clero que não tem nada de futuro ali a não ser para quem ganhe 1,5 milhão de reais do nosso bolso.

Anônimo disse...

BIXAA LINDAAA, EU ACHO VC LINDA!

[to mandando anonimo, pq tenho vergonha :$]

Renata disse...

Eu já parei de reclamar porque no final das contas, quando não tenho nada pra fazer, acabo na frente da tv vendo aquilo xD

Unknown disse...

Anninha tá convivendo demais com a Ana Régis e Israel hein? UAHSUASHUSHUASH REVOLTADA!
Náá, mas eu concordo com tudo que disse. Eu assistia muito BBB, até minha mãe me proibir '-' kkkkk Mas nem fez falta, só assistia porque não tinha o que fazer --'
Enfim... :B

Sudadiiiiis *_*
(tô muito feliz em ver que o teu blog e o da Ada estão fazendo tanto sucesso *-*)

Maldito disse...

HAhaha,...o titulo do post foi o melhor,..rs

Bill Falcão disse...

Bom saber que tem mais alguém que não gosta desse "programa", Anninha! Pensei que eu fosse o único!
Bjoooooooo!!!!!!!!!

(6) capreta disse...

Já vi mtooo BBB, mas mei que perdeu a graça. Não deixo de acompanhar, mas é sempre via twitter, blogs e la la la.
Beeijos!

Luh disse...

Assisti a todos os BBBs e vou continuar assistindo...
Eu não levo tudo a sério, as vezes vou ao cinema para assistir a um bom filme, comentá-lo depois e até mesmo fazer uma resenha, outras vezes, vou ao cinema assisti a um besteirol apenas para relaxar, E por favor Anne não chame quem assisti ao BBB de burros.

Postar um comentário