23 de fev. de 2010

Bagagem de sonhos

Os sonhos são como o vento, você os sente, mas não sabe de onde eles vieram e nem pra onde vão.Eles nascem como flores em terrenos da inteligência e crescem nos vales secretos da mente humana, um lugar que poucos exploram e compreendem.
Sonhos, nos inspiram a criar, nos animam a superar e nos encorajam a conquistar.
Se seus sonhos são pequenos, sua visão será pequena , suas metas serão limitadas, seus alvos serão diminutos, sua estrada será estreita, e sua capacidade de enfrentar tormentas será frágil.
A presença dos sonhos transforma os miseraveis em reis, e a ausencia, os milionários em mendigos.A presença dos sonhos faz dos idosos, jovens, e a ausência faz dos jovens, idosos.
A juventude mundial está perdendo a capacidade de sonhar.Os jovens tem muitos desejos, mas poucos sonhos.Desejos não resistem as dificuldades da vida, sonhos, são projetos de vida, sobrevivem ao caos.
Sonhos trazem saúde para a emoção, equipam o frágil pra ser o autor da própria história, renovam as forças do ansioso, animam os deprimidos, transforma os inseguros em seres humanos de raro valor.Os sonhos fazem os timidos terem golpes de ousadia e os derrotados serem construtores de oportunidade.
Não meça um ser humano pelo seu poder políticoe financeiro.Meça-o pela grandeza dos seus sonhos e pela paciência em executá-los.
Acredito que tudo o que nos move, além da formça dividna, depende de um sonho, de uma verdadeira bagagem de sonhos já realizados, e os que ainda vamos realizar. Sonhos, que nos motivam a crescer, as sermos 'maiores'.Acredito que os sonhos são como uma bússolaindicando o caminho que seguiremos e as metas que vamos alcançar. São eles que nos fortalecem e nos fazem crescer verdadeiramente. Por isso, sonhe, sonhos grandes, grandes pra que sua cede de alcançálos seja cada vez maior, e que você aredite nesses sonhos, pois quem acredita sempre alcança. :)

Trechos de : ''Nunca desista dos seus sonhos-Augusto Cury"

5 comentários:

Bill Falcão disse...

Isso aí, Anninha! Sem essa "bagagem", nada somos.

Lembrei quem é a Inha. É a Mayara, certo? Descobri o blog dela, de visual novo, e deixei comentário.
Bjoooooooo!!!!!!!!

Ada Lílian disse...

Anninhaa, amei a postagem *-*
Sonhos também são metas, temos que ter um meta na vida né?
beeijos

Mayara Cunha disse...

Amei a postagem [2]
Pois é, sou eu! uahsahsu
Beijo, lindona!

Revorêdo disse...

Babyzinha, cada dia que passa suas postagens ficam mais perfeitas, essa ultima tá lindissima!
Aaah, tô morrendo de saudades. Eu te amo muito! <3
Beeeijo! :*

Renata disse...

Quando a gente para de sonhar parece que a nossa vida para junto, né?! ;x
Adorei o trecho :*

Postar um comentário