7 de fev. de 2010

Mania de Grandeza ;)

Se tem uma coisa incompreensível, na minha opinião, é o ser humano.
A gente nunca está satisfeito com o que tem, sempre queremos cada vez mais e mais, e isso ás vezes nem é no sentido matérial, ás vezes por exemplo, temos amigos, mas queremos mais e mais, temos saúde, e queremos cada dia mais e mais. Temos um amor, mas queremos que cada dia esse amor aumente, em fim, acho que a própria sociedade fez com que nós criasse-mos a cultura da grandeza.
Um amigo meu um dia desses me perguntou porque eu vivia tanto em crises e neuroses, e eu lembro que respondi que era porque eu nunca estava satisfeita com o que eu tinha, daí ele falou que eu tenho o pecado da gula, talvez até seja verdade, mas quem não quer ter mais amigos, mais saúde, mais dinheiro, mais tempo, mais felicidade? Atire a primeira pedra!

5 comentários:

Anônimo disse...

É verdade.
Mas não seria preciso ficar reclamando direto porque quer cada vez mais, né? O Senhor nos dá tudo que precisamos, se ele acha que você precisa de mais, ele te dará ;)

Iwn, beijo. Inha.

Ada Lílian disse...

É verdade, sempre queremos mais.
Concordo com Inha também, temos também que nos conformar sempre pelo que temos, se tiver que ganhar mais o Senhor nos dará.

Beeeeijos

Unknown disse...

anninhaaaaaaaa peruinha *-* uashuashuhasuahsuah
eu vou falar a mesma coisa que coloquei no blog da vaca: eu sei que nunca comento, mas eu tô sempre lendo ok? *-* E sempre adoro o que essas mentes criativas (e estranhas) criam :D

Sudade i.i

Bruna Trindade disse...

Verdade, verdade!
Parece que nunca nos contentamos com nada. :O

- Te linkei também.;)

Bruna Trindade disse...

Quer dizer.. Tentei te linkar, mas não sei o motivo pelo qual não estou conseguindo salvar o seu link!

;/

Postar um comentário