8 de fev. de 2010

Gotas de felicidade :)

Já faz algum tempo que eu não ecrevo algo que eu realmente goste por aqui. Talvez por que pra mim parece mais fácil dar idéias aos outros pra o blog. E mesmo tendo a idéia em mente a inspiração me foge. E esse próximo texto ainda não vai ser meu preferido.
Antes de começar a postagem realmente, queria dizer que não sei por que vocês não conseguem me linkar, mas a maioria estão aê na minha lista de blogs, desculpa meesmo por não ter comentado esses dias, andei meio atarefada, mas prometo comentar assim que possível.
-
Eu costumo falar que meus amigos são meus presentes, e são mesmo. São aqueles com quem eu sei que posso contar e mesmo brigando ás vezes eu sei que no fim das contas nós vamos voltar a nos falar, que muitas vezes os laços acabam se tornando até mais fortes com essas brigas, pois cada vez que elas acontecem, mesmo que por um motivo idiota, e fazemos as pazes, mostramos que nós reconhecemos o quanto realmente somos especiais uns aos outros, o quanto precisamos de apoio mútuo, o quanto o amor é realmente recíproco.
Ontem, ao ler alguns e-mails eu abri um em especial, que falava sobre presentes. A cada dia, Deus nos dá um presente enorme, um dia inteirinho pra nós usarmos as 24 horas, do jeito que nós quisermos! E hoje, eu resolvi aproveitar de forma diferente, escolhi registrar aqui o quanto eu  agradeço a Deus pelos outros presentes que ele colocou na minha vida. Pelas pessoas reais, ainda que virtuais, que passam horas do seus dias me dando atenção, carinho, conselhos, palavras.  Pelos que estão comigo todos os dias do meu lado, pelas pessoas que de um jeito de outro, ajudaram a construir o meu melhor, a crescer em sabedoria, em paciência. Que me fizeram aprender muito com eles, e principalmente a retribuir tudo o que eles fazem por mim, alguns ainda que a kms de distância.
Pelas pessoas que eu nunca vi, mas sei que tenho total liberdade pra falar sobre a minha vida, que sabem quando eu tô mal e preciso de uma palavra. Aqueles que ás vezes eu nem tenho assunto, mas que eu sei que vão estar lá quando eu precisar.
Aqueles de infância, aqueles que depois de uma montanha russa de sentimentos se tornaram meus melhores amigos, aqueles que me entendem, e me aguentam como ninguém. Aqueeles, que fazem papel de psicológo,de sereno, aqueles que são os surfistinhas violonistas, aqueles regueiros, e os malucos pelo asa de águia. Aquelas que brigam comigo por causa do meu mal humor, que reclamam quando eu tô enchendo o saco, e que me aguentam nas  minhas inumeras crises.Aqueles chatos que passam uma vida reclamando de tudo o que eu faço, e sem dúvida, por todos, todos os que marcaram minha vida, os que fazem diferença na minha história, os que me trazem gotas, rios, tempestades de felicidade, saibam que eu amo muito toodos vocês :)

9 comentários:

Biatriz Ramalho disse...

Owwn minha linda vc tbm é um presente que eu tenho ctz que Deus colocou na minha vida pra me fazer feliz e desabafar sempre, pode contar cmg pra tudo.
Te amo (L)
biar;)

Maldito disse...

Se eu fosse um deles,..iria gostar muito de ter lido algo assim....
Inté!

Flávia Campos disse...

Ah, que belo agradecimento!

Sabe essas brigas? Eu nunca passei por elas. Talvez por eu ser passiva, eu sou assim. Odeio brigas. Quando é o caso, prefiro concordar ou dar as costas. Eu sou meio estranha, mas é pro bem de todos!

É ótimo ter gotas assim, diariamente, em nossas vidas. Elas são necessárias. O que seria do mundo sem água?
O que seria de nós sem amigos?

Gostei daqui!
Beijos e flores ;*

Mayara Cunha disse...

Também te amo!

Ada Lílian disse...

Também te amo! [2]

Ana Luísa disse...

Ei Anna, obrigada pela visita. Gostei do teu blog!
Realmente, o maior presente que temos na vida são as pessoas, e temos que agradecer a Deus todos os dias por elas
=]
Beijoss

Mayara Cunha disse...

Juro que só vim perceber que o titulo era "GOTAS de felicidade" agora! Tinha lido "GAROTAS de felicidade", tipooo..

(6) capreta disse...

é, rola isso de não dar pra adicionar com alguns blogs! =\
olha, sempre que perguntam o que gosto de fazer respondo: - tudo que tiver meus amigos no meio!!
eles são tudo pra mim, tudo mesmo. nao sei o que faria sem as palhaçadas, risadas, broncas e conselhos deles!

beijao! (:

Renata disse...

Ah, que fofa! Adorei!
Os amigos são as coisas mais preciosas dessa vida. É tão bom a gente ter com quem contar - e ter pra quem contar as coisas.
:*

Postar um comentário