3 de abr. de 2011

-- Concha

Eu só queria saber por que afinal é tão dificil. Tão dificil ser uma pessoa normal.
Acho que a parte de mim que me ama muito quer que eu me proteja do mundo. Ela faz com que eu tenha MEDO. Medo de tudo. Medo até mesmo de ser feliz. Medo de me amar, me entregar pra alguém, medo de ser amiga de alguém, medo de mudar minha vida de qualquer forma que seja. "O medo anda impedindo as pessoas de serem felizes." Seria a frase perfeita pra mim.
Eu tenho que parar. Parar de acreditar em destino, em amor, em tudo o que eu desconheço. Mas é inevitável. Quando eu tento, eu entro em estado de choque, eu desisto, eu tenho vontade de sair correndo e voltar pra a minha concha que me protege. Um exemplo claro disso foi ontem. Eu tenho medo de que pessoas novas na minha vida acabem se tornando especiais de uma forma que se um dia elas vierem a me deixar eu sofra. Eu tenho medo de entrar em qualquer relacionamento, porque eu sei que no futuro vai ser inevitável o sofrimento. Eu temo precisar de mais de alguém, de forma que essa pessoa se torne parte de mim. Mas é inevitável, é a vida não é 
Quebrar a cara faz parte, aprender faz parte, chorar faz parte, ser frágil faz parte, ser forte faz parte, amar alguém é importante, ser feliz é sempre bom, ter atitude, querer  mudar, ter coragem é a peça fundamental e a que me falta. 

5 comentários:

Ana Júlia disse...

é difícil lidar com o medo, e muitas vezes não encontramos coragem, mas cabeça erguida, garota! A partir do momento em que você quer ter coragem, quer mudar a situação, vc vai perceber que consegue isso. Sei o que é o medo de ser magoada por alguem que tanto gostamos, e isso machuca muito é verdade, mas pense assim, pode acontecer e também não, imagine quanta coisa você pode perder de bom, de quantas lembranças lhe marcarão e todo o mais.E isso simplesmente faz parte da nossa vida,se não arriscarmos, nunca iremos saber. E antes de mais, ao menos eu acho, é melhor se arrepender de algo que fez do que não fez.

- espero que eu tenha ajudado de alguma forma ;)

AH! e a próposito, nunca mais eu tinha vindo aqui :B mudou o design faz tempo? Tá lindo! bjos.

Nathy disse...

"ter coragem é a peça fundamental e a que me falta. "

Idem!! =/

Beijos!

Ana Luísa disse...

Eu nunca tive medo de me entregar em amizades. Já tomei alguns socos do destino por causa disso, mas mesmo assim, a coragem de me jogar eu nunca perdi. No amor é diferente. Apesar de nunca ter tido uma decepção amorosa, eu tenho medo. Talvez por isso eu não tenha nenhuma, não sei. Mas eu realmente deveria me jogar mais.
=S
Beijos!

H. disse...

Ain...se deixa levar pela vida !!
Eu era igualzinha a você (ainda sou em alguns aspectos), mas um dia eu decidir dar uma chance de nao tentar controlar e tudo, e agora eu tenho um namorado lindo
*-* e estou mais feliz que nunca.
Esse ano eu mudei de escola, e realmente é dificil deixar todas aquelas pessoas desconhecidas entrarem na sua vida, ja que vc ja tem seus melhores amigos, mas estou tentando dar uma chance a eles.

beijos;**

Daniela Filipini disse...

Também tenho medo de relacionamentos, não porque talvez eu possa sofrer futuramente por conta de tal, mas por não querer machucar ninguém além de mim, e eu sempre machuco as pessoas que são importantes pra mim, então costumo me afastar de relacionamentos, evito, mas nem sempre consigo.

Quero que esse medo passe, quero que desapareça, mas também quero que se for pra acontecer, que seja real, que seja verdadeiro, que seja amor.

Postar um comentário