5 de jan. de 2011

No meio de um milhão, você!

Eu gostaria de saber porque você faz isso comigo. Porque você me faz acordar de madrugada só pra olhar se tem alguma nova mensagem? Porque você me deixa toda boba quando eu ouço sua voz ao telefone? Eu gostaria de saber quem lhe deu permissão pra entrar na minha vida, pra remexer com minha cabeça, curar uma dor. E sem que eu menos esperasse, você estava lá, rindo loucamente.
Ei seu chato, quem deixou você se apoderar dos meus pensamentos, das minhas emoções, quem deixou você me fazer sentir sua falta, quem lhe deu meu manual de instruções? sim, porque você realmente consegue me decifrar. Você me faz me sentir melhor, como pouca gente consegue.
Sabe, eu queria saber o que há de especial no meu sorriso, o que lhe encanta. Eu queria poder lhe retribuir, queria poder te mimar pelo menos metade do que você me mima. Eu queria carregar tuas dores nas costas pra te ver mais feliz.Eu queria ser uma super heroína pra te salvar de todos os perigos. Uma fada madrinha pra realizar teus desejos. Porque você é a prova, que quando alguém está desistindo do amor, vem uma pessoa pra te fazer acreditar novamente, você é essa pessoa.

7 comentários:

Flávio disse...

Hum.. Que cara sortudo é esse, meu Deus?! *-*

Anônimo disse...

cara, amei todo o post, mas o que eu estou passando nesse momente se resume nesse trecho: "Porque você é a prova, que quando alguém está desistindo do amor, vem uma pessoa pra te fazer acreditar novamente, você é essa pessoa."
Bgs, Anna.
Amanda De Carvalho

Ana Luísa disse...

Ah Anna, sempre tem alguém pra nos fazer acreditar no amor de novo! Que bom que você já achou! Curta muito essas borboletas no estômago.

Ada Lílian disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ada Lílian disse...

Adorei o primeiro comentário, bem desistendido, kkkkk.
Gostei muito do post fofinha, acho que tem alguém apaixonada aqui (nem sabia, ó. kkk).
Saudades, fofura. Vê se liga para dar notícia né? Beijos
Ps: o comentário excluído foi meu :)

H. disse...

adorei o seu post, ele fala exatamente o que eu venho sentido por alguem tambem.
espero que tudo de certo entre você e seu amor *--*

beijos;**

Marie Raya disse...

Awn Anninha, que doce esse texto. É bem assim que funciona. Quando estamos desistindo vem alguém e começa tudo again! Sua palavras sempre lindas, adoro vir aqui! Beijão :*

Postar um comentário