20 de set. de 2010

Timidez

 Não me sinto bem. É como se algo estranho e ao mesmo tempo bom fosse acontecer. E ai você aparece. Com seu jeito de fazer com que eu suspire e pense que eu nunca vou te ter como eu quero. Você chega me beija no rosto, me abraça e eu vou até o céu sentindo arrepios por todo o meu corpo. Eu te correspondo dizendo “eu te amo” e com uma leve pausa concluo, “ meu melhor amigo”. Você abre aquele sorriso que eu adoro; e quando você vai embora eu suspiro novamente, mas este é de tristeza, às vezes medo. Medo de dizer o que sinto, porque não sei como você vai reagir. Não quero perder teu toque, teu cheiro... Muito menos teu sorriso. Quero te ter comigo até o para sempre acabar, mas me sinto insegura de não conseguir te agradar.
  Eis o mistério da timidez.
-----
Créditos totais a Amanda de Carvalho que meio que me doou esse texto (:

12 comentários:

Bill Falcão disse...

Timidez é um saco! Conheço bem isso!
Bjoo!!

Anna Vitória disse...

Sou tímida também e concordo com o que o Bill disse!
beijos

Anônimo disse...

Que estranho eu postar sem ter um blog. :S
Ah, Anninha, obg por me dá essa chance, viu?
Beejios, Amanda.

Mafê Probst disse...

Que triste. Amar e mais amar e só. Só, de sozinha.

Daniela Filipini disse...

Nem tudo é como queremos, e infelizmente, muitas vezes as coisas parecem injustas demais. Tanto que dá vontade de largar tudo e fugir pro mundo, sem deixar rastro ou despedida.
Mas é sempre necessário tentar, e ser forte, ter fé. Fé é a base de todos os sentimentos, se você perde a fé, perde tudo. Tenha fé em você e tudo dará certo, mesmo que pareça dar errado. No final, tudo tem seu propósito.

Marie Raya disse...

'Mas me sinto insegura de não conseguir te agradar.' 2
Porque isso acontece? Queria poder ser segura o suficiente pra chegar num garoto e dizer: 'Quer tomar um café comigo um dia desses?'. Pena que no meu caso, praticamente impossível. Beeeijo Anninha!

Ana Luísa disse...

Ih, eu tbm sou tímida, e a tal da timidez enche mto a paciência.
=X
Beijoss

Ana Seerig disse...

Belo texto. Em poucas palavras disse muito. Parabéns à Amanda!

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaaaaaai, que ruim a situação do post! Mas não acho que o problema da pessoa do texto seja timidez. Pareceu mais não querer dizer ao melhor amigo que o ama e perder a amizade.
Beijos!

H. disse...

Me indentifiquei com esse texto. Eu sou um pouco timida, mas no meu caso eu tenho medo de expressar meus sentimentos com medo de perder a amizade e porque acho que seria muito estranho estar com meu melhor amigo. mas enfim, adorei o texto.

beijos;**

Chili_Blond disse...

visitando teu blogger pela primeira vez...e adoreiii .. ;DD parabéééns

Thaís A. disse...

pois é, essa timidez só atrapalha.

Postar um comentário