8 de set. de 2010

-

E lá estava eu, bestificada por ele.
Ele com aquele jeito engraçado me fazendo rir de coisas bobas. Eu olhando pra aquele rosto que eu só tinha visto uma unica vez e mal lembrava das feições.Aquele rosto da unica pessoa que consegue me dizer o que pensa sem medo de me magoar, por que ele sabe que vai me fazer crescer. O da pessoa  que eu tenho um contrato para não esconder o que eu penso.O rosto do melhor amigo mais idiota, do mais fofo, do mais carinhoso, eu não esperava que ele representasse toda aquela explosão que se passava comigo naquele momento. E ele me faz cada dia melhor, tão longe, e ao mesmo tempo tão perto.
Pra você, seu bobo.

8 comentários:

Daniela Filipini disse...

A sensação é maravilhosa.
É inevitável esquecer os simples traços que foram um rosto, mesmo que gostemos imensamente deste.

Ada Lílian disse...

Muito fofo, fofinha ^^
Nunca mais tinha vindo aqui, beeijos.

Tavany Vieira :D disse...

as vezes folhas de sentimentos não são tão ruins assim.


E que texto mais lindo *-*
Me lembrou algumas pessoas!

:*

Ana Luísa disse...

Ahh, como é boa essa descoberta da paixão.. E lembrar sempre dos traços daqueeeele rosto
=]
Beijos Anninha!

Anônimo disse...

hmmmmm que saudade do MEU melhor amigo você me deixou!
senti paixonite pelo melhor amigo aí ou foi só impressão? hahhaa
beijos!

Marie Raya disse...

Anninha, estava com saudades de ler seus posts!
Agradeço sua visita e seus comentários no meu blog, e digo que amei esse post. Sensação inexplicável né? Muito bom. Beijão!

Carol Toledo disse...

gostei daqui, to seguindo

Anna Vitória disse...

own, que fofo!

Postar um comentário