10 de abr. de 2010

Atrasado :T

Hoje fazem dois anos . Dois anos de uma tarde no boliche onde eu conheci um garoto com a camisa do flamengo, ele tinha um sorriso lindo e olhos cor de mel. Fazem dois anos que essa criaturinha entrou e mudou minha vida.
Cinco de abril de dois mil e oito, um dia que a partir daí, me rendeu inumeras histórias pra contar aos netos.Histórias de felicidade, vicios, manias, dores, raiva, brigas, choros, romance, amizade, mas a cima de tudo, cumplicidade, e erros, esses que foram inumeros e constantes mas que nos fizeram melhores e chegar ao ponto que estamos hoje.
A cada dia que acordo, agradeçendo a Deus pela sua existência, e vou dormir pedindo a ele que lhe proteja e firme cada vez mais e mais nossa amizade.
Que daqui a 48 anos a gente possa tá comemorando nossos meio século de amizade, que possamos ir inumeras vezes pro cinema pra conversar o filme inteiro, que você enha mais vezes aqui em casa pra ficar conversando comigo sentado no meio-fio, e que nós possamos passar a diante todas as loongas histórias por gerações e gerações
Parabéns pra nós!Dois anos de paciência mútua ainda mais, comigo, não é todo mundo que aguenta. Amo você meu eterno velhinho. :)


-Escrevi isso na segunda 05/04 mas só hoje eu consegui postar sobre isso, até porque, me empolguei com a Annosfera.

4 comentários:

Unknown disse...

ouwwwnt... Mtas coisas mesmo vum' Anna Briga Me bloquo no Msn Rum' Mais nem ligo Te Amo do Mesmo jeitoo =]

Luiza disse...

Amizades como essa são uma das melhores coisas da vida! :)

Jeferson Cardoso disse...

É tudo artimanha. Eu saí do meu lugar para roubar a sua atenção. É que disseram que escrevi coisas fantásticas. Eu não sei. Não sei não. Eu apenas falei o que me veio na lata. É tudo artimanha, uma maneira de receber um pouco mais de atenção. Não sei. Não sei não. Parece que todos querem um pouco mais de atenção. É frio, mas é verdadeiro. Roubamos enquanto pedimos por mais atenção.
É tudo artimanha; é um mover-se, um coçar-se, um andar com o olhar perdido nas pessoas, na cidade.

Abraço sincero, e hoje é isso, e não menos que isso; estou divulgando o meu “O Cavaleiro da Triste Figura, e poderia estar matando, roubando, ou estuprando por sua atenção, mas estou pedindo, pedindo para que vá ao http://jefhcardoso.blogspot.com e diga o que achou. Já roubei muita gente e agora, sinceramente, quero roubar você, Anninha.

Mayara Cunha disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ↑

awn, que fófis >.<

Postar um comentário