30 de mar. de 2010

Rainha do drama

Não sei o que mais me doeu nessa hitória toda. Você estava bem aqui do meu lado e de repente, tudo era um vulto.
Eu senti a faca penetrando na minha carne senti a dor de  ter o croação partido ao meio. E não foi só uma vez. Deve ser pura idiotice querer permanescer nesse erro, mas ás vezes a  emoção fala mais alto que a razão , mas nós mulheres preferimos acreditar que "o destino quiz assim" o que na verdade, é uma desculpa pra nos sentirmos melhor.
Acho que não vou aprender nunca , eu continuo sempre persistindo no erro, numa coisa que eu sei que nunca vai chegar a um final feliz. "Sou errada, sou errante, sempre na estrada, sempre distante"
Foi bem doloroso ouvir tudo o que você me falou, e você falou tudo de uma forma tão banal, e eu sei qual é a tua, na verdade eu já sei a muito tempo. Você não sabe o que é amar alguém, você mesmo disse isso. E eu ouvi isso depois das suas inumeras declarações.
Eu não precisava permanecer na sua vida, mas permaneci, não deivia ter esperanças, mas tive. Burrise, idiotice, mas não adianta contestar, você ignora a verdadeira versão da história.
A ultima noite, foi mais uma noit dura, mal dormida. Passei horas e horas vagando pelo meu quarto e repetindo comigo mesma: "você está sozinha nessa". E agora tudo o que me resta a contar é um melodrama no fim de um caderno, no meio de mais uma aula intediante de história. Não quero falar sobre isso, eu não aguento!O papel voltou a ser meu melhor amigo, e eu carego comigo uma longa estrada de momentos bons, inesqueciveis, e de momentos ruins.
A felicidade é um estado de espirito, mas essa é minha máscara. Estive tentando disfarçar minha morte interna nos ultimos dias, mas a bomba está prestes a expludir e você não vai querer estar por perto quando isso acontecer.

-
Isso foi escrito em 19.02.2010 , sem menor intenção de ser postado. É só uma crise no fim do meu caderno.
beijos!

4 comentários:

Ada Lílian disse...

Draminha né? kkkkkkkkk
É triste, acho que sei do que se trata. Mas foi o melhor para você mesmo.
Beeijos

Unknown disse...

Olá flor! ^^
Gostei da postagem. Espero visitar sempre aqui. *-*
Tô te seguindo no google friends...^^
Kissus ;*

Mayara Cunha disse...

que coisan, menineee :o
ficou legal, hihin
beijos!

Paula Teles disse...

Ameeeeeeeeeeeei a postagem >.< Estou seguindo seeu blog já ;)

Postar um comentário