Eu vejo pessoas colocando nos seus orkut's, MSN's fotos com seus respectivos namorados, e fico aqui com minha incansável e terrivel mania de pensar : "quando será a minha vez". É nesse momento que eu faço minhas as palavras de Carol, eu queria poder namorar, poder dizer eu te amo pra uma pessoa e ouvir o quanto eu sou especial e o quanto ele me ama, poder ter fotos e depoimentos no orkut poder sair com ele, ir a praia ao shopping, jantar, acampar, fazer pique-nique, ir a praia só caminhar e sorrir, poder traze-lo para jantar em minha casa e ganhar flores, que goste de conversar comigo e que me ache uma mulher incrivel que seja meu amigo e companheiro de todas as horas que quando eu vá jantar na casa dele eu fique nervosa e que a irmã dela seja minha amiga e goste de muito de mim, que eu derrube vinho na mesa de jantar e todos rirmos enquanto o pai dele falava que nunca imaginou que o filho ia conseguir arrumar uma namorada e o quanto eu sou uma garota legal e que sou bem vinda na familia. Que ele viesse me deixar em casa e me desse um beijo na testa, que diga que eu sou uma boba que de qualquer forma que eu possa ser eu sou o amor da vida dele...alguém que ficasse fazendo brincadeirinhas idiotas só pra eu ficar com raivinha mas na mesma hora pedisse desculpas. Alguém que com os gestos mais simples mostrasse que eu sou especial. Que fizesse o impossivel pra me deixar feliz. Não precisava ser lindo nem nada, mas eu precisava gostar dele o suficiente pra garantir que tudo isso durasse. Queria que minha vida deixasse de ser virtual e mais real. Queria acabar um namoro de verdade, frente a frente e ficar na fossa, por pensar naqueles bons momentos que nós tinhamos juntos não vão mais voltar, que ele vai arranjar outra e vai ser feliz com ela, talvez até mais do que era com você, mas você é egoista e não quer deixa-lo ir.
Mas eu sei que tudo isso é pedir de mais, afinal, principe encantado não existe, e se existe, ele pode estar bem ao meu lado e eu não tô enxergando. Fico pensando quando eu vou poder escrever depoimentos realmente sinceros sobre alguém que eu ame,e que esse alguém me retribua. Quando eu vou ter um álbum dedicado a esse alguém, e depois vou ficar lendo e relendo as legendas. Quando eu vou poder sair a procura de um presente de dia dos namorados, eu sei, isso é uma paranóia na minha cabeça, é como se eu só fosse feliz se exstisse alguém do meu lado, como se a parte feliz da minha história só estivesse colorida se tivesse um cara do meu lado, o que não é bem verdade.
Fico procurando achar um defeito em mim, ou colocando a culpa neles. Fico repetindo na minha cabeça, essas coisas tipicas de mulheres ficarem falando, "a vida quiz assim", "Deus quiz assim", ou, "esse é meu destino, morrer encalhada".
Hoje estive relendo minhas postagens antigas, falando cobre Pedro, Douglas, Felipe, em fim, pessoas que com certeza me deixaram muito feliz, e muito triste ao mesmo tempo. Pessoas que hoje, são realmente grandes amigos pra mim, que me escutam, brigam comigo quando eu estou errada. A verdade,é que eu não posso ficar esperando esse tal carinha que eu falei a cima, eu tenho que dar a opotunidade não só para os outros, mas pra mim, e começar a pensar que eu tbm posso ser beem feliz sozinha, afinal,meus relacionamentos nunca deixaram de ser virtuais.
É isso, o amor existe, mas não chegou pra mim viver isso ainda. :*

4 comentários:
haha, pois é! mas sabe, tudo tem a hora certa! eu já achei o meu, só que não to namorando ainda pro vááários 'impecilhios', haha, boa sorte pra você, viu? sei que vai achar! :D
nunca quis criar um album no orkut pra um futuro namorado! hauahuahau
então, gostei da postagem, beeijo.
Anninha, Deus sabe de tudo. O tempo dele é o melhor, ele sabe de tudo e o tempo de tudo. Tudo tem seu tempo.
beeeijos
Eu também amaria ter um namorado assim como as suas descrições. Aliás, quem não gostaria? Todos nós gostamos de companhias assim, mas a gente ainda vai arrumar um desse jeito, pra gente babar em cima! HAUIDHUIDHUIHDAIHUAID' Amei a postagem :3
Postar um comentário