25 de jan. de 2010
Acho que acabei me acostumando a escrever nas ultimas páginas dos meus cadernos antigos, afinal, minha vontade de escrever o que eu sinto, o que eu penso, só está vindo quando eu estou quase dormindo e aí tenho aquela ideia. Nos meus 12 dias increveis de viagem, não pude parar de pensar no que eu escolheria pra falar aqui, de que formar eu falaria, mas acabou que quando eu cheguei, as coisas não passavam de letrinhas escritas no fim de um caderno velho, sabe aquelas velhas folhinhas que você arranja mil utilidades pra elas? pois é, acho que essas são as folhas dos meus cadernos, que nos ultimos anos, realmente tem sido bem bagunçados.
Minha Idéia de hoje era postar sobre a livraria, mas essa vai ser a próxima postagem, já que ao ler a ultima, me dei conta de que ainda não falei nada sobre minhas férias, ou sobre a viagem em si.
Era madrugada do dia 06 de janeiro, e o vôo Natal - São Paulo estava marcado para as 2:05 hs a.m. mas devido ao mal tempo em São Paulo, o vôo das duas, se transformou no vôo das 6 hs, o que acabou gerando uma madrugada rondando no aeroporto minusculo daqui de Natal, quando chegamos a São Paulo, finalmente, estavamos atrasados para pegar o outro vôo para Campo Grande, então, a TAM já tinha reagendando o horario do vôo que era pra ter sido as 8 da manhã, pra ás 13 hs, já que chegamos ás 10 hs. Em fim, almoçamos no aeroporto e ficamos rodando lá feito um bando de idiotas em Guarulhos. Finalmente é hora de pegar o outro avião, e uma hora e meia depois, Campo Grande. uando desci do avião, me senti a própria Hannah Montana no filme dela, que desce as escadas do avião, apssa pelo tapete vermelho incrivel, com pessoas desejando as boas vindas, e quando olha ao redor, você vê um lugar beem simples, pois é, isso que aconteceu, quando olhei ao redor, vi o minusculo aeroporto de lá, e eu ainda reclamo do daqui haha. Pouco tempo depois, chegou minha prima numa felicidade só pra nos pegar, nossa, eu realmente estava muito cansada, só dormi na ida pra Sampa, cerca de 3 hs e meia, sem contar, que eu sai de uma festa direto pra o aeroporto né? Em fim, chegamos, fomos na feira central comer oq? SOBÁÁ *-* comemos sobá, fomos na casa da Cosma (prima tbm) e depois fomos na aldeia do papai noel, chegamos em casa, devia ser meia noite, fomos dormir e o outro dia fica pra a próxima postagem ;)
3 comentários:
Soba seria yakisoba?! xD
Interessante,mas aviões atrasam muito,por isso nunca pego um =D
Acho maaara ficar no aeroporto :D
beeeijos
Forasteiros no aeroporto. Mega mara! :D
Postar um comentário