26 de jan. de 2010

Viagem parte II

Parte I

2ºdia
Se quer saber nem lembro de verdade o que a gente fez no segundo dia, só lembro que dormi até as 11 da manhã,  quando eu desci tinham chipas, quentinhas saindo do forno que a Mari tinaha cabado de tirar, e que comi super feliz, e meia hora depois, a Mari não satisfeita com o café da manhã, tinha preparado um almoçoincrivel pra nós, e lógico, comemos horrores. Acho que foi nesse dia que fomos no shopping, e depois eu fui na loja da minha prima dar noticias ao povo que afinal, eu tinha chegado e que estava tudo bem.

3º dia
Eu realmente podia jurar que Natal era quente, mas depois de conhecer Campo Grande, acho que Natal é beem frequinho.Lá é impossivel ficar com o ventilador desligado. Em fim, era dia 08/01, aniversário da minha mãe, e ai acordamos cedo, e ficamos perambulando pelo centro da cidade com aquele sol escaldante. Acho que esse dia foi o mais incrivel, já que quando abri minha janela, tinha um casal de araras azuis na árvore do vizinho, e quando a gente foi sair de casa, elas tavam voando lá na frente *-*, tá eu sou matuta, mas é que eu nunca tinha visto araras soltas em plena "cidade grande".
O almoço da Mari, pra variar, incriivel. A tarde nós fomos na firma do Vinicius e pretendiamos fazer um tour naqueles ônibus tipo os vermelhinhos de Londres que levam turistas, mas infelizmente, caiu mó chuva e tivemos que adiar o passeio para o Domingo, afinal, minha mãe teria uma festa surpresa, ou pelo menos, quase surpresa mais tarde.
A festa foi super feliz, conhece MUITA gente, e cheguei a conclusão que tenho mais familia lá que aqui, mas tudo bem.Foi super feliz, e minha mãe ficou se achando pq todo mundo ficou dizendo que os filhos dela são lindos e pá. Quando acabou a festa, fomos dormir.

4º Dia
Sááábado! Esse foi o dia Feliz, fomos ao Paraguai, Pontaporã pra ser masi precisa, a cidade divisa com Pedro Ruan Cabalero (coisa assim) um lado é Brasil, e outro paraguai, fiz igual ao filme "um amor pra recordar" coloquei um pé do lado e outro do outro e tive o prazer de estar em dois lugares ao mesmo tempo, se bem, que não faz nenhuma diferença, mas agora eu posso dizer que eu estive em dois lugares ao mesmo tempo. haha. Pareei!
Compramos horrores, ataques consumistas, e voltamos a Campo Grande.

5º Dia
Domingo, esse foi o dia de conhecer as primas boys e pegadoras, cara, elas são LOUCAS! eu podia jurar que tinha amigas loucas aqui, mas depois de conhecer elas, minhas amigas agora são... normais. Teve um churrasco na casa do meu primo, Euclides, e depois, fomos fazer o City Tour no busão legal. Foi feliz, tava chovendo, mas fomos lá em cima de qualquer forma. É uma cidade realmente muito simpática Campo Grande, e eu adorei o Museu Dom Bosco :D.

6º Dia
Acordei tarde e fui almoçar na casa da Cosma, comemos horrores lá, e fomos pra casa, pq Tivinha tava passando mal. Masi tarde, Karina ligou, e fomos pro cinema com ela e a namorada dela e um casal de gays, assistimos avatar, rimos horrores, e pra estragar meu dia, acabei o namoro pelo msn a meio mundo de distância de Douglas. Anna vai dormir arrasada.

*Os próximos 6 dias ficam pra a próxima postagem. Beeijos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ah acha que Natal é fresquinha?Vem aqui em casa então,é o lugar mais abafado que conheço D:

Cara,você comeu tanto,queria um pouquinho,da próxima vez guarda pow T_T

;***

Revorêdo disse...

E essas refeiçoes?! X-X Meu Deus! Dá agua na boca só de ler..

Postar um comentário