24 de ago. de 2008

Nossa...

Essa semana foi bem estressante.
Bom, mas vamos começar do fim de semana passado né?
Noossa, foi incrivel! Teve o churrasco em comemoração aos 20 anos de formatura da turma de medicina. Huashuahsuahsuhash

Foi tão legaal *-* Tirando a parte que eu chutei um car apensando que era meu pai, e que eu cai do Cayack tudo perfeito.^^
Andei a cavalo, passei de charrete, andei de pedalinho, conheci gente.Taatii (L) Daniele...(L) Nossa, foi muito legal.
Dexa eu contar a hitória do cayack
o kaiak tava preso perto de um cano.Daí...meu pai disse: Beatriz, pegue um remo, que ai você desce aqui, e leva o bixo pro rasoassim eu fiz.Quando eu sentei no cayack o bicho ia virandopra um lado ai eu peguie o remo e dexei ele reto quando eu peguei, o bixo virou de vez comigo dentro =O aii tinha um monte de plantas aquaticas lá que se enrolaram nas minhas pernassendo qeu lá tem 12 ms de profundidade ai minhas Havaians soltaram do meu pée as bixas lá me puxando.
Eu tentava nadar, só que eu tava tão desesperada que não fazia nada.E meu pai só fazia rir. E minaha miga, Dani, parada lá com os olhos do tamanho do mundooe eu gritava: Pai é sério me ajuda!ai ele fazia: num tem pra que, vc fez 6 anos de nataçãoai eu né morrendo de ódio
Daniele sai correndo e pega um colete salva vida pra mim e meu Pai manda ela não jogar
ai eu né subi em cima do Kaiak virado mesmolevei uam pancada num treco látô toda roxa
ai depois de meia hora meu irmão vem me salavar num pedalinho ahsuhsuahsuhahs
e um cara salvar minhas chinelas =D depois eu sai correndo cheia de Lama e me joguei an piscina. =)

Foi horrivel, mas agora é legal contar a história.

Vamos fazer um postagem na ordem do acontecimento dos fatos :

Segunda-feira : Nossaa foi O dia. Ada, tava com conjuntivite, em decorrencia disso ela faltou a semana inteira de aula.
Pra começar o dia, Yasmin me conta que o pai dela tinha colocado um detetive atraz dela já faziam duas semanas. Tem noção do que acontece em duas semanas? O detetive sabe até a hora que ela vai no banheiroo!
Ngm merece.

Terça: Caaara, Provas, um dia mega estressante, tem noção?
Só cheguei na escola eram 9:40 rs. Até aí tudo bem, mas iamos ter reunião do projeto ao meio-dia.Acontece que a Mãe de Yasmin perdeu ttal e parcialmente a confiança nela. E agora ela só confia em mim.Liguei pra ela pra avisar sobre o projeto. Bom, ela pediu pra que depois de tudo quando eu chegasse em casa eu ligasse pra ela qeu ela queria falar comigo... Liguei pra ela. Ela chorou muito no telefone. Yasmin tá lascada. Mas não foi por falta de aviso.
Bem, Ahh, fiz depilação a laser nas axilas, dói d+! Carambaa xP mas vale a pena.

Quarta : Aiin Niver de Bia, caraaa foi ruim poor ter sido as piores provas justo nesse dia : Quimica, física, e Matematica. Quer matar diga logoo --' rs, Yasmin é lesa booy, ela chega do lado de PI. e diz: ei vcsabe que é aniver de bia né? Dê um beijo nela viu ? Caaraa se enfia num buracoo!
Fiquei lesando com Bia até uams horas. Mas daí, depois vim pra casa,falei com Ada no telefone e aí, fui pra o curso de inglês foi massa lá. Hheheheheh =D ai, ain.
cheguei em casa, estudei, entrei na net.E fui dormir...

Quinta: Aii dia de resenha. A mãe de Yasmin foi assistir ela na dança. Enquanto isso eu e Bia fomos pra a cidade =D Resenha pouco grande não.Eu e ela pegamso a 607 ^^ paramos lá na catedral e fomos comprar bijus. Gastei o dinheiro do meu almoço em bijus. E compramos piercings de língua pra usar-mos como brinco. =D Ahh, voltamos a pé da Cidade até o neves. Estavamso morrendo ,vimos Fábio França (Deus Grego) , Teixerinah miudo, kkkk Pedão, e chegamos mooortas. Passamos pelo CDF tbm ^^
Cara, essa tendinite dó d+ segunda era eu copiando e as lágrimas caindo.
--'
Ah, conversei com o Douglas no msn hoje. Ele age como se nada tivesse acontecido... Conheci os amigso dele virtuamente hoje tbm... =P

Seeexta: Fiiinalmente. Bom, paguie falta na musculação, e não tive quase aula hoje, a professora de Biologia, Karin, pasou mal, tá internanda, (quer dizer, tava pq ontem vi ela no shopping) ...Lindemberg tbm não deu aula(ele é o marido de Karin)... Não teve o primeiro horario d e português, mas em compensação o ultimo horario que seria de matematica foi português . Aiin que eu odeio Julianna! =P Foi massa pagando falta hoje. rsrsrs

Sábadão :Heeh Boy, Finalmente ^^ Cara, meu braço hoje doeu muuuito. Mas tudo bem , nóis supera.
Bão, pela manhã fui na casa de vovó, de Dona Ivone, Dona Zuila...
E de tarde, fui para o shopping com Carol. Foi tãão legal ^^ pena o meu braço, qeu eu tva totalmente desorientada. rs Conehci a amiga de Caro, Amanda, ele a é beem legal ^^ aiin a resenha foi ótima. E o mico de Carol, cômicoo! =) Mas depois, ela ficou malzona...


Bom, meu braço tá doendo. Depois eu faço outra postagem.
Beijoo. ;*

0 comentários:

Postar um comentário