24 de ago. de 2008



Eu tenho sido sempre o tipo de garota
Isso escondi o meu rosto
Então medo de dizer ao mundo
O que eu tenho para dizer
Mas eu tenho esse sonho
Direito dentro de mim
Vou deixar que mostram, é hora
Para que você saiba
Para que você saiba

REFRÃO

Isto é real, isto é-me
Estou exatamente onde eu suponho a ser, agora
vou deixar que a luz, brilhe sobre mim
Agora eu encontrei, que estou
Não há como segurá-la em
Não há mais esconder que eu quero ser
Isso sou eu

Você sabe o que é como
Para se sentir tão no escuro
Para sonhar uma vida
Quando estiver a brilhante estrela
Ainda que se afigura
Tal como ele é muito longe
Tenho de acreditar em mim mesmo
É a única forma

Isto é real, Isso sou eu
Estou exatamente onde eu suponho a ser, agora
vou deixar que a luz, brilhe sobre mim
Agora eu encontrei, que estou
Não há como segurá-la em
Não há mais esconder que eu quero ser
Isso é-me [Feat Joe Jonas]


Você está me ouvir a voz interior minha cabeça
A razão que eu estou cantando
Eu necessidade de encontrar você,
eu gotta você encontrará
Você está faltando a peça que necessito
A canção dentro de mim
Eu necessidade de encontrar você,
eu gotta você encontrará

(This is Me -Camp Rock)

Isto é real, isto sou eu
Estou exatamente onde eu suponho a ser, agora
Vamos deixar que a luz, brilhar sobre mim
Agora eu encontrei, que estou
Não há como segurá-la em
Não há mais esconder que eu quero ser
Isso é-me


Você está faltando a peça que necessito
A canção dentro de mim (este sou eu)
Você está me ouvir a voz interior minha cabeça
A razão que eu estou cantando
Agora eu encontrei, que estou
Não há como segurá-la em
Não há mais esconder que eu quero ser Isso sou eu

1 comentários:

Revorêdo disse...

Oun Anninha! amo vc! ♥

Postar um comentário