16 de jan. de 2012

Querido anjo,

Eu fico me perguntando às vezes, a quantidade de possibilidades que haviam de as coisas terem sido diferentes, de não terem chegado ao ponto que chegaram hoje, porque, afinal, 6 meses é muita coisa não é mesmo? São cerca de 180 dias, 4320 horas dedicadas o meu pensamento a você. Eu devo ser um 'bestão' mesmo, mas eu não aguento, com essa tua doçura toda, é inevitável garota! E apesar de tudo, de todos esses problemas que enfrentamos até hoje, eu não acredito que poderia ter sido de uma forma diferente, talvez se tivesse sido, não seriamos o que somos hoje. 
Eu tenho muito a reclamar, é verdade. Eu não aguento mais, não entendo como pode caber tanta ruindade dentro de uma pessoinha dessas de 1,60m! Você é uma chata, insistente, velha, doente arengueira e que faz de tudo pra me incriminar, e quer saber? Por mais que eu diga que não, isso me encanta. É incrível poder passar as minhas madrugadas ouvindo tua vozinha de sono do outro lado do telefone fazendo planos pra o incerto comigo. E eu já planejando até quem vai pegar e quem vai deixar os NOSSOS filhos na escola. Eu fico olhando tuas fotos, e penso : Cara, eu tenho muita sorte! Você é linda, minha Nana. Ainda que recém acordada com a cara toda inchada e o cabelo de leão sentada no sofá. 
Fico a  imaginar como vai ser incrível a minha vida, acordando todos os dias com você ao meu lado, sim,  porque só pode ser você. A insuportável que faz meu coração acelerar, minhas pernas e mãos tremerem, passar noites em claro pensando em um sorriso ou em como e onde será nosso próximo encontro, como vai ser sua reação, você é uma caixinha de surpresas Nana, quando eu espero uma reação tua, você me vem com outra completamente diferente, na maioria das vezes, reações broxantes e propositais pra me irritar, eu sei, mas isso costuma me deixar intrigado, sempre com uma interrogação no final, porque você é imprevisível... Como daquela vez que nós brigamos e eu quase te perdi. Meus olhos já estavam cheios de lágrimas quando eu te puxei e falei: "eu preciso de uma solução pra esse problema, me dá mais uma chance?" E você ficou lá me encarando, olhando pra mim com aquele seu sorrisinho de "sou foda" e eu achei que você ia mais uma vez virar as suas costas e sair andando como quem não tá nem um pouco preocupada... e seria o fim de tudo. Mas foi ao contrário, você me abraçou, bem apertado e disse: Eu te dou uma segunda chance. 
Você é diferente, não sei porque, mas eu sinto que é! Todos os "eu te amo" que eu já ouvi eram diferentes do seu. Eles não me faziam ficar assim, meio que anestesiado. Não estou dizendo que você é anormal (embora você seja), que nunca vai me decepcionar, porque eu sei que você vai, assim como eu já lhe decepcionei mas com você é diferente. E não me venha mais uma vez com um : "Você deve dizer isso pra todas que já passaram na sua vida." Porque pra quem mais eu pararia ao meio dia pra escrever um poema? 
"De repente tudo muda como se fosse mágica. Uma pessoa que nada significava vira tudo pra você. De repente você se pega pensando nela o tempo todo, o vê em seus sonhos e em todo o canto. De repente você percebe que está acompanhando cada gesto dela, que ouve qualquer palavra que diz, e sorri cada vez que ela te olha. De repente ela vira a mais bela das criaturas, seu olhar o mais intenso, seu sorriso o mais bonito, sua voz a mais suave, tudo é perfeito. De repente você sente uma vontade imensa de tê-lo ao seu lado, em todos os segundos e gastá-los com… Conversas, risos, beijos, abraços, lagrimas e confissões. De repente você quer deitar em seu colo e enquanto ela te faz um cafuné imaginar o quanto seria bom envelhecer ao seu lado vendo os filhos crescerem e sentir a vida passando. De repente você pergunta o porque disso estar acontecendo e de repente você percebe que o amor te dominou completamente." 
Eu amo você. Eu amo o jeito que você fica quando se concentra em alguma coisa, quando você se confunde ou então quando não sabe mais o que está fazendo. Eu amo quando você acerta e dá um sorrisinho de lado, do melhor tipo 'sou foda' e isso é só pra me irritar. E quando você me abraça? Todos deveriam parar pra ver e sentir quão mágico é quando você me abraça. Você com ciúmes é a coisa mais linda do mundo!
Eu tenho que lhe agradecer por você sempre animar meus dias com as melhore mensagens, por me fazer dormir melhor depois de falar contigo ao telefone, mesmo que na maioria das vezes você cante, faça barulhos estranhos do que fale mesmo... Gostaria de agradecer também pela ótima companhia que voce me fez quando fomos ao teatro, nunca achei que olhar para uma pessoa por varios minutos me deixaria tão agoniado, sem ação, não só porque voce é linda, mas eu já te falei..." é como se fosse pra eu ter a certeza de que você estava ali." 
Nem sei mais o que falar, você já sabe tudo né? Que eu te amo muito, que você é o amor da minha vida, é a idiota que eu daria meu figado, a primeira pessoa que eu penso ao acordar e a ultima que eu penso antes de dormir. É também quem eu consigo pensar por 25 horas por dia. Você é a única que consegue dominar totalmente os meus pensamentos, me faz sentir uma coisa boa só de pensar em você. É a que mexe muito comigo.Ninguém consegue me irritar tanto como você consegue, ninguém me deixa tao broxado ao ouvir um " eu sei " depois de um " eu te amo" quanto você. Ninguém me faz feliz como você faz. E o mais incrível disso tudo que você faz tudo isso sendo você mesma, e faz com que eu te ame cada vez mais. 

Obrigada pelos últimos meses incríveis,
eu te amo.

"Eu não entendo, apenas sinto. Tenho medo de um dia entender, e deixar de sentir." CFA

2 comentários:

Anônimo disse...

ANNINHA, não o solte por nada nesse mundo! kkkk
Ei, me apaixonei pelo texto e por favor, dê meus parabéns para ele que ele merece MESMO.
E sim, por mais que pareça estranho, eu também sinto essas coisas todas ai pelo meu Woody! *-*
Ei, gatinha, amei o tudo do blog, quero mais postagens, viu? Beijinhos.
Amanda de Carvalho.

Nati Pereira disse...

O amor é tudo de mais bonito. Beijo

Postar um comentário