11 de jan. de 2012

Criatividade e tempo livre

Bom, já tá na hora de falar alguma coisa boa por aqui não é mesmo?
Férias pra mim é quase sinônimo de tédio, e como eu não consigo parar quieta pelo menos mentalmente, mudei mais uma vez a decoração do meu quarto, vou postar pra vocês as fotos do antes e do depois. :D

Antes 

Antes

Antes

Agora /Depois

Agora

Agora

Então, eu realmente gostaria de ter mudado a cor das paredes e algumas outras coisas, mas meu pai não ajudou, disse que a pintura ainda estava impecável e que não ia comprar tinta nova muito menos pintar meu quarto, então tive que me virar com o que eu tinha né?
O único gasto que eu tive foi com a revelação das fotos que saiu cerca de uns R$ 80,00 (eu revelei mais do que precisava) e, no geral, fiquei muito satisfeita com o resultado.
Claro que a idéia da photo Wall não veio assim do nada, eu me inspirei na @melinwonderland , a dona do  "A series of serendipity ". A Mel é mesmo uma fofa, super meiga e cheia de dicas fofas no blog tem me inspirado muito a fazer coisinhas criativas nas férias e claro, me feito viajar muito nas fotos cada uma mais linda que a outra que ela posta tanto no blog quanto no Flickr.
Além do blog da Mel, eu também andei olhando várias postagens no We♥it que me deixaram louca querendo ter um quarto tão lindo quanto os vários que aparecem por lá.
Espero que vocês tenham gostado e que lhe inspirem a fazer coisinhas novas por aí :)
Dois beijos!

2 comentários:

Ana Cristina disse...

Olá Anna!
É um prazer enorme voltar ao seu blog, depois de anos, e vê-lo tão bem cuidado. Parabéns!!!
Nossa! Eu adorei esse post e fiquei super motivada. Eu quero redecorar o meu quarto há muito tempo, mas antes de fazer alguma mudança eu estou pesquisando e procurando dicas. O seu post me deu umas ideias ótimas. =D
Gostei muito do seu blog e do seu texto. Também gostei das fotografias para o post. Também gosto muito do blog da Melina, ela é mesmo uma graça e tem fotos lindas demais!
Tudo de bom pra você e até mais!

Ana Luísa disse...

Ei Anna! Que lindo o seu quarto!! Tô doida pra colocar fotos na minha parede! Mas a parede da minha cama é listrada, então, não dá. Vou colocar ao lado da televisão que quero pôr na parede, não vão caber muitas, mas vão dar um toque!! Beijos, e adorei ver um post feliz!

Postar um comentário