21 de ago. de 2010

Personagens

Ao longo da nossa vida, vamos evoluindo, nos transformando, criando essências de nós mesmos. Desenvolvemos nossas idéias, sonhamos, e criamos personagens, personagens que ao invés de estar em livros, filmes ou desenhos animados, são reais, vivem, passam por conflitos, sofrem, choram, mas se levantam e fazem com que a história deles seja incrível, personagens, que passam pelas mesmas situações que os fictícios, e que também procuram o seu "feliz para sempre" mesmo que talvez o pra sempre sempre acabe.

-----

8 comentários:

Margarida disse...

obrigada *.*
adorei o teu texto. e concordo, o «para sempre», acaba sempre por acabar $:

Ana Luísa disse...

Que bom que nossas histórias são recheadas de personagens =]
E os felizes para sempre sempre acabam sim. Mas recomeçam.
=]
Beijoss Anna!

Ada Lílian disse...

Você sempre fala isso, que o para sempre sempre acaba, mas é como Ana Lu disse e repito concordando: quando uma 'para sempre' acaba outro começa..
adorei o post, beijos.

Angélica Vidal disse...

Não sei se acontece com você, mas eu sempre tento pensar oq os personagens dos livros faria no meu lugar. Por conta disso sempre tento se gentil o tempo todo xD

bobeira né?

Seu blog é uma gracinha ;D

Thaís A. disse...

que lindo! e é verdade, nós construimos a nossa história, se for pensar, somos a personagem principal de toda essa trama hihi

amei o layout novo e a sua foto também! :)

Brena Braz disse...

Brigada!!!

H. disse...

Adorei o texto !!
Sobre sua pergunta no meu blog, claro que pode fazer o desafio das fotos, não fui eu criei ele, mas pode sim. -hihi

beijos;**

Mayara Cunha disse...

e você é uma das personagens mais importantes da minha trama!

Postar um comentário