Ontem meus planos de sair com Ada de ultima hora pra o shopping e pensar em títulos e ter ideias pra postagens foram por água a baixo, acontece que eu estava com uma vontade enorme de sair de casa, afinal, era a ultima sexta-feira de férias, então, liguei pra Amanda e a chamei pra ir comigo no shopping. Inicialmente, não tinhamos nada de bom mesmo pra fazer lá, a não ser lesar mesmo, só que no fim das contas, acabei aprendendo muita coisa ao ir no shopping com uma carona desconhecida. Eu sei, mamãe sempre falou pra não pegar carona com estranhos, mas isso me rendeu uma boa aventura e um pouco de medo de ser sequestrada, e deu certo, não deu? eu tô aqui, 'vivinha da silva'.
Estava eu na parada de ônibus a cerca de meia hora lá com uma mulher que devia ser secretária de algumas das casas daqui do condominio. Estavamos pirando com a demora do alternativo e com o calor, quando passa a patroa dela e oferece carona, ela ia na UNP, a universidade que fica perto do shopping, peguei carona, afinal eu já estava estressada com aquela demorar, e o calor piorava a situação do meu stress, pensei 2 segundos antes de entrar naquele carro, e rezei pra Deus me proteger.
A moça mora aqui no condominio na casa 18, acabou agora de cursar fisioterapia e tava escutando suwingueira super alto no carro, psirico pra ser mais precisa. Então, ela me deixou na passarela do Mid way, e apesar do meu medinho de altura atravessei a passarela na boa,super feliz. Chegando lá, dei uma volta na praça de alimentação a procura de algum rosto conhecido, subi ao terceiro piso, fui na siciliano onde eu tinha marcado com a Amanda mas ela ainda não tinha chegado. Resolvi dar uma volta e encontrei com minha prima que me prendeu meia hora dentro da loja que ela trabalha. Liguei pra minha mãe ligar pra Amanda e perguntar onde ela estava, a esta altura eu já estava novamente na Siciliano lendo livros e revistas, quando ela me aparece. Compramos uma revista e fomos a bilheteria comprar o ingresso do cinema, assistimos "O fada do dente" adoramos o filme. Fomos ao game station e levamos várias cantadas po-dres, o carinha do carrinhode bate-bate estava dando em cima de Amanda e aí conseguimos ir duas vezes de graça lá \o/ haha, louvada seja a beleza. Foi aí que me toquei de uma coisa, eu e Amanda com certeza não somos as meninas mais lindas desse mundo (não mesmo), e eu nem tenho auto confiança, ontem, resolvi me arrumar mas só por um acaso. Amanda estava arrasando, vestido bem verão e salto alto. Eu estava normal, sapatilha da puma, jeans e blusa básica, mas o motivo das cantadas, lógico que não era eu, era ela. Ontem ela estava radiante, com a auto confiança lá em cima, ela estava realmente se achando linda, tipo naqueles dias que lhe dá uma taque de narcisismo e você acorda, olha no espelho e diz, eu me amo, sou a pessoa mais linda do universo.haha Ela atraiu vários olhares, levou cantadas, mesmo que de pessoas idiotas, mas ela estava atraindo as pessoas coisas que realmente não acontecem se você não confia em si mesma, coisas que não acontecem comigo. Foi aí veio aquela velha frase na cabeça : " Se eu não me achar, quem vai achar?" Acho que esse chopping ontem, era tudo o que eu precisava, uma injeção de auto estima, mais um diazinho daqueles pra você aprender alguma coisa, mesmo que besta. E agora, estou aqui, eu tendo um ataque de narcisismo, haha :*

5 comentários:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que massa boy :) *-*
Um dia e tanto, hein? Amei! *-*
Ps:adoro 'ataques de narcisismo' ;)
VOCÊ É LINDA, JÁ FALEII!
Tão linda, minha bebê! Pois é eu também adoro esses dias coloridos na vida da gente.. :D
uhhuuuuu, irado.
Pelo menos você ainda teve idééias para o blog :P
É sempre bom aprender :D
beeijos
Postar um comentário