Cortei o meu cabelo na esperança de mudar, não só exteriormente como internamente, mas parece que isso não deu muito certo =/
Tô cansada de ter uma aula após a outra, de acordar e ir dormir pedindo a Deus pra que no dia seguinte meu dia seja melhor, e mesmo que ele seja, eu continuo pra baixo pelo simples fato de que eu não tô de bem comigo mesma.Já não tenho vontade de fazer as coisas que eu mais gostava, parece que nada é bom o suficiente.
Recomeçar ao redor das pessoas de sempre nem sempre é bom o suficiente porque por mais que eu mude pra melhor as pessoas me olham com reprovação com tudo o que eu faço.Eu quero parar, parar e viver um pouquinho só em função de mim mesma , da minha felicidade e de nada além disso. Quero fazer o que eu quero, do jeito que eu quero e não ter ninguém pra me criticar, eu quero ápenas ser eu mesma, recomeçar, e me sentir bem com isso"
Foi mais ou menos isso aê que desabafei ontem por papelzinho com Bia no meio da aula de geografia.
Eu sempre tive dificuldade para conter minhas emoções, sempre vivi muito em função delas, chorando, ganhando ou perdendo mas sempre levantando e muita gente me ciritica por isso, pelo fato de eu ser chorona, por não saber ter uma conversa séria sem derramar uma lágrima, mas eu até que já estou me acostumando com isso.
Apesar de tudo, eu sempre dei meu máximo pra manter meu sorriso no rosto, mesmo que por dentro, meu mundo estivesse desmoronando e inumeras vezes me peguei dentro do meu guarda roupas trancada lá dentro pra diminuir o barulho do meu choro, trancada no banheiro, ou mesmo de baixo da minah bancada de estudos. Isso tudo, porque eu nunca quiz que meu problema se tornasse o problema dos outros, embora os problemas dos ouros sejam sempre os MEUS problemas.
Durante muito tempo na minha vida, meus melhores amigos foram um papel e uma caneta, porque acho que neles eu podia confiar eu sei que isso é ser egoísta, mesquinah com as pessoas que sempre deram tudo de sim querendo o meu melhor, mas infelizmente e embora não pareça, eu vivo presa, trancada dentro de mim mesma.
Mas depois de um tempo fui vendo que eu tinha muitos amigos nos quais eu poderia sim confiar, mas eu não confio tanto neles quanto em Deus, e em mim mesma. :S Eu cansei de acreditar nas pessoas e depois elas me virarem as costas, cansei de ter a dor de ver as máscaras cairem, e depois me sentir uma inutil porque eu acreditei naquelas pessoas.
Decidi que eu realmente preciso recomeçar, recomeçar do zero, deixar morrer a pessoa que eu era antes, a que eu sou agora pra me tornar uma pessoa nova, e que por essa eu me apaixone a cada dia mais.Pensei em mudar de escola, talvez até de cidade, ir pra um canto onde eu não conhecesse ninguém, mas isso seria fácil de mais além do mais acho que não vai acontecer, mesmo que meu pai passe nesse treco aê pra ir trabalhar na Angola , mas eu quero ver o mundo de uma nova forma :)
Sinto falta de um alguém, alguém que foi feliz e que vivia cada minuto sorrindo, mas nem sempre foi falso esse sorriso.Parece que tudo o que vivi até hoje já é um passado distante, na nem encontro minha essencia, quando me olho no espelho, a minha imagem já não é a mesma, ou pelo menos a minha forma de vê-la é diferente.Eu quero só uma chance, que quando eu ficar triste que seja por um dia e não por um ano inteiro, que eu descubra que rir é bom, mas que rir de tudo pe desespero, desejo que eu tenha a quem amar, quero voltar a amar as coisas que eu sempre gostei, e até de coisas novas novas, que eu faça dos meus próximos dias novos capitulos de novas histórias, mas histórias boas, que eu não me sinta tão sozinha quanto me sinto agora, e que eu esteja realmente pronta pra enxergar a luz que Deus vai me mostrar agora que tudo é escuridão.Que minhas metas não sejam apenas palavras em um papel mas realizações vividas!Que na minha vida seja de felicidade e apenas momentos de tristeza,eu quero uma nova chance, e essa chance é o dia de hoje :)
beeijos.
*As postagens vão ficar sem fotos pq meu pc quebrou =/

2 comentários:
Anna, eu te falei de Deus. E você o conheceu e lhe foi apresentado um caminho, cabe a você querer ou não segui-lo, você sabe o quanto é pecadora, o quanto erra e você sabe o quanto Deus te ama e te quer como filha. Você só precisa estar disposta a morrer por Ele.
é..
é como eu ja tinha ouvido e aprendido antes; o Espirito dá a quem tem fome. Mas quem tem fome tem que busca-lo, tem que querer isso! voce nao pode se acostumar com o sofrimento, tem que querer muda-lo. e só existe uma forma de ser feliz de verdade. e ela voce ja conhece e eu fico mt felzi em saber disso! mas conhecer nao é suficiente! voce sabe as consequencias, sabe que todas as coisas dificeis nao vao desaparecer num toque de magica, so por que vc conhece a verdade. mt pelo contrario, elas permanecerão, pois o Senhor que te ensinar mt aqui nesse mundo, quer te provar mt, que mostrar mt o amor dele. e isso nao significa que ele irá APENAS te dar alegrias. ele da sofrimentos tmb. e qnd vc o busca, ele te mostra o propostiro do teu sofrimento, ou da tua alegria, te mostra oq ele quwria te ensinar!
'no mundo tereis aflições' mas o amor de Deus é tão imenso, que ele te livra sempre, segura na tua mao o tempo todo! e apesar de sermos falhos, ele está sempre ali.
pra sermos discipulas, temos que renunciar, morrer, negar, pregar, dar exemplo, nao ter vergonha do evangelho. nem tudo são flores! mas Ele é fiel pra te livrar e reconhecer o teu trabalho sempre. mesmo que o maximo esforço que vc faça nao se compare ao que eleja fez por vc! ele é fiel e de extrema bondadeeee! \o/ amemm por issooo! amem por ja conhecermos! por sabermos que nunca vamos morrer!
é por isso que o amor dele me constrange, me faz ter esperança a cada dia, me faz perceber seus propositos, e faz com que eu me humilhe ao pó diante da presença dele!
own, anninha, ele sabe o que vc esta passando! sabe mt bem, sabe melhor que vc mesma! oq ele quer te ensinar com isso? eçe quer que vc aprenda oq?
a pergunta nunca é 'PORQUE?' mas sim 'PRA QUE?' pois nós sabemos que tudo tem um propostio aos olhos do Senhor! né? =DD
ora ao senhor nesse proposito!
TE AMO MUUITO, MTS SAUDADES DE VC!
[ps: ano sei se fui mt clara, as vezes sai tudo assim, meio doido e nem eu me entendo :D]
Postar um comentário