Bom, a pergunta que meu "eu interior" faz é a seguinte: Afinal, sou EU,ou são ELES ?
Acho que tô numa fase de reconhecer meus verdadeiros amigos, tudo começou numa bela aula de fiolosofia, todos sabem que meu professor não tem a menor moral pra dar qualquer aula que seja, ainda mais se for uma matéria considerada pela maioria das pessoas realmente inútil, afinal, o dogmatismo não faz qualquer diferença na minha vida. Voltando ao assunto, acontece que eu realmente fiquei bem irritada com Amanda e Yasmin, com raiva mesmo. Mais com a Amanda na verdade, tipo, ela sabe que assim, ela vai reprovar de novo, mas ela continua com as mesmas coisas de sempre, ela tenta se mostrar interessada, mas ela no fundo não tá! Caramba, e ela quer me levar junto! mesmo que indiretamente, talvez até sem querer é isso que ela tá fazendo, e Yasmin tá indo no mesmo caminho, mas Yasmin é outro caso, porque ela tem cabeça fraca. Tipo, sabe aquela história de que é bem mais fácil ver os defeitos dos outros que seus próprios defeitos?p Pois éé, segunda teve o trabalho de filosofia na casa de Ada, e eu cheguei atrasada, elas ficaram falando mal do povo. Certo, isso é normal, em todo trabalho tem isso. Mas aí, tipo,ela tem que ficar o tempo inteiro esfregando na cara dos outros os defeitos deles dizer uma pessoa uma vez pra ela tentar mudar, tudo bem
se a pessoa não muda, tudo bem, vai. Mas ás vezes chega a um ponto que a brincadeira realmente incomoda pô!Eu acho que quando a pessoa é realmente de amiga mesmo assim, ela tem que aceitar sabe como o outro é! Mas Amanda, sei lá ela sem querer acaba passando a imagem de que ela é falsa ao extremo com as pessoas! Se você não gosta da pessoa, pelo menos a respeite pô! mas ela não, ela tem que ser ingnorante com a pessoa, tem que tratar mal! Puts! eu sempre trato, ou pelo menos tento tratar bem todo mundo.mas ela tem que ser altamente chata com Bia por exemplo, ingnorante ¬¬ Ora, que coisa! Ai o que acontece, ela sempre passa o tempo inteiro se não é comigo, é com Yasmin, com Araceli, com qualquer um, sempre tem que falar mal de alguém se não for da mesma pessoa que ela tá conversando.Tudo bem, eu sei que eu sempre posso contar com ela pra tudo, eu aceito ela do jeito que ela é, mas pq as pessoas tem que ser perfeitas ao ver dela? lógico que ela deve ter falado mal horrores não só de mim como de todo mundo, eu nem ligo, pq isso é normal, e prefeitament saudável sabe? Mas o que me incomoda, é pq eu nunca nem quiz tratar ela do jeito que ela anda me tratando, pelo contrário, eu sempre quiz o melhor pra ela, assim como eu quero pra você e pra as outras meninas, e quando a gente é amigo,é isso mesmo que a gente quer eu acho, mas ... ela não tá fazendo isso! Ela tá me fazendo fazer as mesmas coisas que ela fez até hoje, e eu não quero ser, ou fazer igual a ela! Certo, depois que Yasmin ficou uma semana sem falar comigo, e eu sem falar com Amanda, eu resolvi voltar a falar com Amanda, e Ada inventou um piquenique, e Yasmin cabou voltando a falar comigo.Com Djidjo, bom, ele agora despreza as amizades dele. ¬¬ ' Mas eu não quero falar sobre ele agora.
Bem, acho que o resto tudo legal. Araceli tá namorando com Ricardo **- meu cunhado fofonildo.
Gilson tem sido muito importante pra mim nesses ultimos tempos tenho contado muito com ele, e Elton, desapareceu.Pedro tá estudando pra o vestibular, e eu tô ficando muito amiga do outro Pedro :)
Tô me acostumando com a ginástica, até fiquei amiga da Rebeca que eu nem ia com a cara dela. x)
Sinto muita falta de Inha sabe? Mas eu sei que quando eu precisar, ela aparece :)
Ontem Elisa falou comigo no msn, foi bem estranho, acho que eu fui estranha com ela, mas tava com pressa =/
Mas é isso, eu quero que passem as nuvens negras, quero aumentar minhas notas, quero que minhas amizades voltem ao normal, quero minha felicidade de volta, não uma máscara :)
beeijo.

2 comentários:
Gostei da postagem, espero mesmo que passem as nuvens negras ;P
beeeijos
dessa historia, eu ja sabia, lembra? :] a gente ja comentou sobre isso :P
oun, sentindo falta de mim? IDEM!
espero mesmo que passem as nuvens negras [2]
beijos!
Postar um comentário