21 de jun. de 2009

Tô chateada mesmo.


Sabe, eu tô meio decepcionada com algumas pessoas, principalmente com quem acha que minha conversão foi pela cabeça dos outros. Em momento algum eu mudei somente pelas pessoas que conpõem a igreja, eu mudei pq tem alguma coisa mais forte que eu dizendo que isso é o certo a fazer. Eu não costumo me deixar levar pela opnião dos outros, e ninguém me obrigou a tomar decisão alguma , assim como não obrigou nem Amanda, nem Yasmin, nem Ada, nem ninguém , mas o meu coração que me fez tomar essa decisão. Hoje eu tô muito mais feliz que ontem, e tenho nojo da pessoa que eu era.
Vou explicar melhor assim como as meninas me explicaram pra que eu tomasse minha decisão.
Deus, quando criou o mundo, ele criou os seres humanos pra se relacionar com ele, no caso, Adão e Eva, pense como era maravilhoso se Deus decia todas as tardes pra conversar com eles, e a unica coisa que eles não deveriam fazer era comer o fruto proibido.
Mas Adão e Eva não cumpriram com o que Deus Ordenou, eles comeram o fruto, e fizeram com que germinasse no coração de todos os próximos seres humanos que viriam a nascer o maior pecado da humanidade, a independência. Na bíblia, Deus diz, que o preço do pecado é a morte, mas ele é tão bom, tão bom, que ele nos mandou o seu unico filho, Jesus, pra que pagasse por nós o que Adão e Eva fizeram. Quando Adão e Eva comeram o fruto, eles passaram a ser independentes de Deus, e com isso, se criou uma grande barreira entre Deus e a Humanidade, mas Jesus, se sacrificou por nós, rompendo essa barreira e fazendo com que Deus voltasse a se relacionar conosco.
Eu fiz uma escolha, eu decidi ser totalmente dependente de Deus, decidi que de agora em diante, morre a Anna Beatriz aqui e ele quem me governa.
Até agora, eu nem sei se meu pai sabe na verdade, eu só falei diretamente com a minha mãe.
Assim, eu começei a falar com ela falei desde a criação da terra, falei que o maior pecado da humanidade é querer ser independente de Deus, e que eu tinha recebido uma espécie de chamado, e que eu tinha escolhido ser dependente de Deus.
Daí, ela falou que eu não tenho maturidade nenhuma pra escolher que religião eu vou segui pelo resto da minah vida, que eu só sou uma criança e que, tipo, se Deus é um só, pq eu não sigo a religião dela? Aí, eu falei, que eu não concordo com muitas coisas que o catolicismo prega e tal...
e falou, que eu posso até ser madura, mas eu tô fazendo isso, por causa das pessoas que compõem a igreja, e que meu interesse são os momentos de prazer que isso pode me oferecer com meus amigos :S aí, ela falou : você pode ir até nas reuniões, nos retiros se eu achar que você merece e que está em um momento oportuno... ela falou que deixava eu ir pra Bom Fim nas férias e tal... ai eu falei que essa já era uma escolha feita, e que é minah opção seguir isto.
Ai ela falou que Deus era um só e que era pra eu continuar indo na missa com ela... :/
isso, eu falei a gente estava caminhando aqui no condominio aí... tipo, eu travei, deixei passar... e hoje, eu pedi pra ir no batizado de Inha e ela não deixou :/
Vou colar a conversa com sarinha, pra vcs se enterarem, eu falei sobre a conversa com minha mãe ;)

sarinhavivi@hotmail.com diz:
sei
bom...pelo menos vc falou com ela
iremos continuar orando
mas vc precisa conversar isso com ela outras vezes
pra que ela veja q vc realmente quer isso
vamos aguardar...esperar no senhor e ele fará!
obedeça sua mãe...sempre mostrando q está obedecendo ela, não porque acredita na mesma coisa q ela, mas justamente pq vctem acreditado q tem q andar segundo a biblia e esta prega obediencia aos pais! entendeu?
Anna Beatriz. diz:
aham, eu tô fazendo bastante coisa por ela, coisas que eu nunca faço em casa e tal... e... assim, demonstrando aos poucos sabe ?
sarinhavivi@hotmail.com diz:
q bom!
mas o mais importante é fazer as coisas certas não para merecer coisas da sua mãe, mas sim pq agora vc sabe q deve fazer. servir sua mãe, ajudá-la amaá-la..enfim fazer o que jesus faria.
é assim q sua mãe vai ser conquistada para jesus
Anna Beatriz. diz:
pois é, aí eu falei assim : Mãe, então pq vc não vai comigo ??
Daí, ela ficou calada...
sarinhavivi@hotmail.com diz:
boa!!!
chama ela pra ir tb!pra conhecer!!!!
vamos fazer isso sim
continue aninha
Anna Beatriz. diz:
ai depois ela perguntou como que eu ia frequentar, e ai vem a parte que me deixou bem chateda que ela falou que essa minha decisão é passageira :S
sarinhavivi@hotmail.com diz:
ow meu amor...eu imagino q isso deixa a gente magoado e com raiva!!!
mas é nessas horas q vc deve mostrar q essa decisão foi tão real..q vc agora é outra pessoa..e não vai se irritar com ela, ams vai amá-la acima de td
Anna Beatriz. diz:
eu começei a orar nessa hora e pedia a Deus mesmo que ela visse que não era assim, que ele vai mesmo me guiar :) Ai ela falou que na próxima semana pode ser que eu vá na reunião :)
sarinhavivi@hotmail.com diz:
olha ai
q boommmm
vamos v se até lá não consiguimos conversar com ela né?!
ou fazer alguma reuniãozinha ai na sua casa pra ela v q é bom isso td

Anna Beatriz. diz:
aham :)
Minha vó não gostou nada dessa história. :S Mas eu tenho uma coisa boa pra falar :)
é, sabe a Amanda ?

sarinhavivi@hotmail.com diz:
*vamos orar meu amor!
Anna Beatriz. diz:
*vamos sim :)
*Sarinha, sabe a Amanda que não pode ir na sexta ?
sarinhavivi@hotmail.com diz:
*sim
Anna Beatriz. diz:
então, na sexta ela conversou muito com Inha sabe pelo msn ? E a gente já tinah falado muito sobre isso com Ada, e ela falou assim : Eu achei o que eu procurava :)
sarinhavivi@hotmail.com diz:
eita
Anna Beatriz. diz:
não sei se Ada lhe falou direito sobre ela :)
sarinhavivi@hotmail.com diz:
q bom
nao mto
Anna Beatriz. diz:
eu acho que ela vai falar depois ;)

Agora ela deve ter saido. Bom, que fique bem claro que eu não fui influenciada ;/
Beijos.

1 comentários:

Ada Lílian disse...

É Anninha, é assim mesmo.
Com o seu testemunho de vida,
não importa oq os outros digam eles vão ver Cristo em você.
Te amo, beeijos

Postar um comentário