9 de abr. de 2009

Por que as coisas não são mais fáceis ?

- Patrícia Carneiro. diz:
eai anna tudo belezinha véiah?
Eu digo:
não, e com vc?
Eu digo:
=D
- Patrícia Carneiro. diz:
oxente benhe, porqe não?
- Patrícia Carneiro. diz:
to beim
Eu digo:
ah.. deixa pra lá.
- Patrícia Carneiro. diz:
ah birgada,
Eu digo:
=D
- Patrícia Carneiro. diz:
ngm nunca me conta nada,
- Patrícia Carneiro. diz:
pra variar.
Eu digo:
é que na verdade ngm sabe o que é.
Eu digo:
Pq a via não pode ser mais fácil ?
Eu digo:
*vida
ANNA EXTRAVASA diz:
boa pergunta !
Eu digo:
A mocinha devia se apaixonar pelo mocinho, o mocinho pela mocinha,e ele se declarava e os dois eram felizes para sempre \o/
ANNA EXTRAVASA diz:
pois ér, tbm acho
Eu digo:
Seria tão fácil se as coisas fossem como nos contos de fadas, ter o "Par perfeito"
Eu digo:
e aí ele amaria só a você o resto da vida e você a ele, e ninguém mais ia gostar dele tanto quanto você gosta. E aí não existiria o ciúmes.
ANNA EXTRAVASA diz:
A vida nos mostrar qe nunca pode ser assim, temos que passar pro altos e baixos para saber o que algo significa para gente
ANNA EXTRAVASSA diz:
Ciumes,
ANNA EXTRAVASA diz:
tem que ter ciumes, nem que seja por uma ssimples besteira que agente fala tem o ciumes no meu.
Eu digo:
Acontece que se fosse fácil , nãoa cha que ia ser sem graça?
Eu digo:
Não teria objetivos pra lutar.
ANNA EXTRAVASA diz:
Verdade, gostamos de coisas complicadas,
ANNA EXTRAVASA diz:
lutar e lutar
Eu digo:
e aí não existiriam as lições de vida, e aí, e ninguém amadurecia,
Eu digo:
e aí, não teriamos nossas próprias conclusões.
Eu digo:
Nunca quebrariamos a cara por amor, e... Bom, a vida seria altamente chata e sem graça;
ANNA EXTRAVASA diz:
totalmente, nao perderiamos nossos medos de se declarar pra um mocinho,
Eu digo:
e aí iriamos ficar esperando a vida inteira que ele viesse se declarar.
Eu digo:
e aí iriamos ficar esperando a vida inteira que ele viesse se declarar.
ANNA EXTRAVASA diz:
e nunca isso iria acontecer
Eu digo:
pq ele talvez tivesse medo de não ser correspondido, aí iriamos viver apaixonados um pelo outro, e ninguém ia saber.
ANNA EXTRAVASA diz:
por isso que é melhor se declarar pra depois não se arrpender do que não fez no passado
ANNA EXTRAVASA diz:
homens são todos iguais õõ/
Eu digo:
Só muda o nome. ¬¬
Eu digo:
aí a mocinha prefere ficar sozinha, mesmo palpitando um sentimento no coração.
- Patrícia Carneiro. diz:
pra não sofrer,
- Patrícia Carneiro. diz:
ps. aulas de amor
Eu digo:
hsuashaushaushaush vamos fazer um liivro ? xD

BEEEIJO& MELIGA. hsuahsuashuashuash Depois explico o pq disso tudo. ;)

P.S: a foto não quiz carregar.

1 comentários:

Patrícia Caneiro :) disse...

Pois é anna, a vida nos mostrar essas coisa, altos&abaixos/ realidade&sentimento/ amor&odio / namorado&ciuemes tudo poderia ser PEFEITO? Porque não é? seria sem GRAÇA mais seria bem melhor não acha? Mais é a vida, fazer o que.

beijo :*

Postar um comentário