31 de mar. de 2009

Se eu fosse ele .

Já se imaginou no lugar deles?
Se eu fosse um homem por um dia, eu sairia dando todas as cantadas possiveis pra sentir a dor do "NÃO" eu agradaria a mulher que eu amasse, e daria opnião na roupa dela, seria altamente cavalheiro e higiênico, de preferência beem charmoso. Eu ia sair por aí sem camisa pra mostrar meu tanquinho, só pra me amostrar mesmo que estivesse fazendo frio.
Eu compraria uma moto irada, e ia chamar uma gatinha pra passear comigo e ir ver o pôr do sol, e quando uma mulher viesse me falar sobre as terríveis cólicas menstruais eu ia rir por fora, mas ia saber exatamente o que ela tá sentindo :s . Se eu fosse um homem por um dia, eu ia ver que entender ELES não é tãão dificil assim.
Arr, Homens, eles se acham, e a gente ainda gosta deles.
.-.
Homens, isso não é um comentário feminista, mas sério, nós conseguimos nos virar muito bem sem vocês. haha ;)
Bom, já se imaginou trocando de sexo ? como seria ? Comentee ;)

2 comentários:

Ada Lílian disse...

seria bem estranho fazer xixi em pé :P

Sara rayanne disse...

Ada Séria MUITO estranho.. Não é bom nem pensar nisso..

:D

Postar um comentário