11 de nov. de 2008
Você me falava coisa que me deixavam feliz, me faziam acreditar e seguir sempre em frente de cabeça erguida por mais que uma lágrima insistisse em rolar pelo meu rosto.Você não sabia dos meus sentimentos, eu nem pensei que fosse ser assim. Mas as coisas foram acontecendo e antes que eu percebesse, eu já estava apaixonada por você.

Não sei o que você tem de especial, mas seu jeito me conquistou. E eu, o que eu tenho, o que eu fiz, o que eu mudei pra que você me olhasse desse jeito? Pra que vocês escrevesse coisas lindas ao meu respeito. Eu posso sentir seu cheiro, imaginar sua voz, sua sombra vindo em minha direção.Eu tenho uma coisa que paltpita em meu coração, ás vezes me pergunto se não entendi errado, afinal, eramos amigos e nada mais além disso, até que percebi seu comportamento diferente.


Quando falo com você me sinto a vontade pra falar sobre meus sentimentos, eu falo, e você tem paciência em me ouvir. Eu me sinto feliz quando falo com você. E quando estou só, eu fecho os olhos e imagino quando vai ser quando nos encontrarmos.


Ao mesmo tempo, tenho medo disso tudo o que se passa na minha cabeça, não nos vemos faz tanto tempo. Ás vezes penso que sou meio louca... Eu tô pirada realmente, nem sei mais o que fazer. Eu quero te ter aqui comigo.



Por que eu te amo tantoo?


---- Noossa, tava inspirada. :)


Beijo Gente, espero qeu gostem :)

3 comentários:

iinha ;] disse...

olha a Gaby!
o porquitxu ta pulaando aqui :D

Anna Beatriz disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk =D

Ada Lílian disse...

*preguiçinha de leer tudo !

Postar um comentário