29 de jun. de 2010
Preciso lhe dizer que eu sou fraca  e me rebaixo a sentir sua falta.Preciso dizer que minha fraqueza nada mais é que assumir que você me conquistou, é chato chegar em casa e saber que eu não vou ter ninguém pra me aguentar, se preocupar comigo mesmo que num mundo virtual, pensar nisso, é no mínimo angustiante. Eu detesto pensar na idéia de um dia vir a perder a sua amizade. O tédio de não ter ninguém pra me aperrear o juízo já me crucifica. Eu amo você.

---
Geente, tô extremamente anciosa, faltam exatamente uma semana para eu viajar pra Europa!
Minha ultima postagem foi meio emo, mas era o que eu estava sentindo naquele momento. Beijos!

5 comentários:

Ana Luísa disse...

Eii Anninha
=]
Q foto linda!
E Europaa, que tudo!
Conte e mostre mtas fotos depois, aproveite muito!
Bjos

Bella disse...

esses momentos incrivelmente são os que rendem os mais belos textos .
aproveite a Europa querida, mil fotos hein , rs '
beijos :*
blog atualizado: www.bellanoblogg.blogspot.com
=)

Letícia disse...

Que foto linda!
Ainh!Europa,que chique!
Europa é linda,linda *.*
Traz muita,muita,foto ^^
beijos ;*

Yasmin c.k. disse...

É preciso por para fora tudo isso, contar a pessoa e correr o risco. Você vai que dia? Estou indo dia 10 de julho. Boa viagem para ti. :)

Thais disse...

Seu desabafo foi tão fofo. *--*
Sortuda! Sempre quis conhecer a Europa. Vai fazer um diário de bordo aqui no blog, né? Seria muito legal de ler e ver fotos. xD
Beijos ;*

Postar um comentário