25 de mai. de 2010

Eu lhe procurei em todos os lugares que estive perto de ti.Sinto esse silêncio em minha alma me rasgando como a tesoura rasga o papel.Vejo a minha frente inúmeras pessoas, mas procuro nelas você. Cada lágrima que corre nesse instante sobre minha pele, simboliza uma marca que você deixou em mim, uma ferida já curada, mas a cicatriz continua bem aqui. Declamo em voz alta as palavras, os versos simples que você me escreveu no fim do meu caderninho de páginas amarelas.Faço das tuas, minhas palavras, é estranho lhe ter tão longe.

8 comentários:

Unknown disse...

oooin, eu também te amo anninha <3 usahuashuashuashuashash brincadeira.
Tô esperando o vídeo das décadas, cadê? u.u runf.


Beeijos

Bela Lima disse...

Que texto boniiito *-*

zihmagalhaes disse...

esse texto é muito bonito, meus parabéns. Esta apaixonada tbm? haha

zihmagalhaes disse...

esse texto é muito bonito, meus parabéns. Esta apaixonada tbm? haha

Babi Farias disse...

Todo mundo um dia se apaixona assim e quando parte, a saudade é um resquício de amor que nos afaga dia sim, dia não. Muito bonito seu texto!

Beijos
:*

Bill Falcão disse...

Todos temos nossas cicatrizes, mais cedo ou mais tarde!
Bjoo!!

Anônimo disse...

Amar desse jeito é adimiravél.
Pena que eu sou egoíta demais pra isso, não pra amar, mas pra amar desse jeito, fazendo as palavras de outro a minha. Entende?

Vítor Teixeira disse...

Tá apaixonada né??? hehhehehe #brinks
Lindo texto :]

www.nossa-caixa.blogspot.com

Postar um comentário